Boa tarde,
Porquê que entreguei a denúcia de contrato na loja MEO no dia 17 de Abril e só hoje (12 de Maio) deu entrada na minha antiga operadora?!!! Porquê que um colaborador do MEO diz que a que não me vão devolver o dinheiro da última faturação que da minha antiga operadora, quando o erro foi dos serviços da MEO, que não enviou a denúncia de contrato no dia 24 de Abril?!!
Obrigado
Bom dia @@@njrbento precisamos que nos indique o NIF do titular do serviço MEO e um nº de contacto através de mensagem privada , colocando no assunto da mesma a ref. 3-29782200756 para podermos averiguar o ocorrido.
Boa tarde,
Envio a mensagem privada para que número ou e-mail? Envio através do e-mail da área de cliente?
Obrigado
Envio a mensagem privada para que número ou e-mail? Envio através do e-mail da área de cliente?
Obrigado
Acho que já percebi.
Sempre que necessário, não hesite em nos contactar.
Boa tarde, questiono se, se está a referir ao email com a referência: THREAD ID : 3-DPYBTS9?
No meu entendimento, quer dizer que a MEO decontará 34,08euros nas próximas faturas da MEO! É isso?
Obrigado
Se sim, não percebi o que quer dizer com "Assim, relativamente à faturação, procedemos à emissão de nota de credito no valor de 34,08, referente à mensalidade do serviço MEO base de 17-04-2014 a 09-05-2014."
No meu entendimento, quer dizer que a MEO decontará 34,08euros nas próximas faturas da MEO! É isso?
Obrigado
No seguimento do assunto, penso que deveria pagar o serviço MEO de 17 de abril até 30 de abril. Segundo o contrato, o primeiro mês é grátis, ou seja, MAIO. Depois o segundo mês tenho um desconto de 35 euros por adesão ao débito direto e fatura eletrónica. Ou seja, em Junho pagarei 70,90-35= 35,90 euros?
O desconto de 34,08 euros é descontado quando (caso eu tenha entendido que me vão “pagar”/”creditar” este valor)?
Já agora, relativamente aos outros assuntos que descrevo em anexo, que soluções/justificações têm para me dar?
O desconto de 34,08 euros é descontado quando (caso eu tenha entendido que me vão “pagar”/”creditar” este valor)?
- No valor que tenho que pagar de 17 a 30 de abril (cerca de 31 euros) e o restante no mês de junho (cerca de 3 euros para perfazer os 34,08 euros)?
- Ou no valor de 35,90 do mês de junho e nesse mês pago apenas 35,90-34,08= 1,82 euros?
Já agora, relativamente aos outros assuntos que descrevo em anexo, que soluções/justificações têm para me dar?
O primeiro número e 927869894 e queria encaminhar todas as chamadas quê forem afetadas para este número que fossem encaminhadas para o número 969546698 obrigado
boas
o forum não é um apoio ao cliente...e o ultimo post esta completamente fora de contexto do topico...
pode fazer o encaminhamento de chamadas pelo proprio telemovel ou 1696...
o forum não é um apoio ao cliente...e o ultimo post esta completamente fora de contexto do topico...
pode fazer o encaminhamento de chamadas pelo proprio telemovel ou 1696...
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.