Denúncia de contrato

  • 12 May 2014
  • 12 respostas
  • 1625 visualizações

Boa tarde, 


Porquê que entreguei a denúcia de contrato na loja MEO no dia 17 de Abril e só hoje (12 de Maio) deu entrada na minha antiga operadora?!!! Porquê que um colaborador do MEO diz que a que não me vão devolver o dinheiro da última faturação que da minha antiga operadora, quando o erro foi dos serviços da MEO, que não enviou a denúncia de contrato no dia 24 de Abril?!! 


Obrigado

12 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Situação encaminhada para o apoio clientes.
Bom dia @@@njrbento precisamos que nos indique o NIF do titular do serviço MEO e um nº de contacto através de mensagem privada , colocando no assunto da mesma a ref. 3-29782200756 para podermos averiguar o ocorrido.
Boa tarde,


Envio a mensagem privada para que número ou e-mail? Envio através do e-mail da área de cliente?


 


Obrigado
Acho que já percebi.
@@@njrbento Estamos a verificar a situação que reporta, contactamos com a maior brevidade possível.
@@@njrbento enviámos-lhe e-mail com esclarecimentos acerca do processo de denúcia de contrato e sobre a resolução da situação de faturação que nos descreveu.


Sempre que necessário, não hesite em nos contactar.
Boa tarde, questiono se, se está a referir ao email com a referência: THREAD ID : 3-DPYBTS9


Se sim, não percebi o que quer dizer com "Assim, relativamente à faturação, procedemos à emissão de nota de credito no valor de 34,08, referente à mensalidade do serviço MEO base de 17-04-2014 a 09-05-2014."


No meu entendimento, quer dizer que a MEO decontará 34,08euros nas próximas faturas da MEO! É isso?


 


Obrigado
No seguimento do assunto, penso que deveria pagar o serviço MEO de 17 de abril até 30 de abril. Segundo o contrato, o primeiro mês é grátis, ou seja, MAIO. Depois o segundo mês tenho um desconto de 35 euros por adesão ao débito direto e fatura eletrónica. Ou seja, em Junho pagarei 70,90-35= 35,90 euros?


 


O desconto de 34,08 euros é descontado quando (caso eu tenha entendido que me vão “pagar”/”creditar” este valor)?


 


  1. No valor que tenho que pagar de 17 a 30 de abril (cerca de 31 euros) e o restante no mês de junho (cerca de 3 euros para perfazer os 34,08 euros)?
  2. Ou no valor de 35,90 do mês de junho e nesse mês pago apenas 35,90-34,08= 1,82 euros
 


Já agora, relativamente aos outros assuntos que descrevo em anexo, que soluções/justificações têm para me dar?
@@@njrbento vamos verificar as suas questões para podermos prestar-lhe os esclarecimentos solicitados de forma detalhada. Contactamos com a maior brevidade possível.
@@@njrbento verificámos que foi contactado para que fossem esclarecidas as questões de faturação que nos apresentou. Caso necessite alguma informação adicional, disponha.
O primeiro número e 927869894 e queria encaminhar todas as chamadas quê forem afetadas para este número que fossem encaminhadas para o número 969546698 obrigado
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o forum não é um apoio ao cliente...e o ultimo post esta completamente fora de contexto do topico...


 


pode fazer o encaminhamento de chamadas pelo proprio telemovel ou 1696...

Responder