Resolvido

demora em obter uma resposta!

  • 26 February 2020
  • 3 respostas
  • 98 visualizações

Crachá +2
  • Estagiário Júnior
  • 6 respostas

Ola boa tarde ,

Alguém me poderia ajudar, a esclerecer uma dúvida?

No dia 21 mostrei meu descontentamento no my meo que ficou registado com o nº 3-399315921263!

Até a data não obtive nenhuma resposta, é normal ser assim demorado?

Se me estão a cobrar um preço logo na primeira fatura, mais caro o que foi contratado, será motivo para rescindir contrato ?

Cumprimentos

 

icon

Solução por alone 26 February 2020, 21:09

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Demora um bocado. Pode chegar até uns 5 a 7 dias úteis.

Crachá +2

Ok Obrigado Ricardo27 👍

Crachá +2

Ola boa tarde ,

Alguém me poderia ajudar, a esclerecer uma dúvida?

No dia 21 mostrei meu descontentamento no my meo que ficou registado com o nº 3-399315921263!

Até a data não obtive nenhuma resposta, é normal ser assim demorado?

Se me estão a cobrar um preço logo na primeira fatura, mais caro o que foi contratado, será motivo para rescindir contrato ?

Cumprimentos

 

Mediante trabalhos em backoffice pode ser mais ou menos demorado quando estiver há muito tempo à espera contate MEO e veja o estado.