Demora abusiva no atendimento.
Estive 30 minutos ao todo com duas colaboradoras da meo mais 54 minutos a espera para passarem uma chamadas neste momento vai 1h 25 minutos. Nem sei o que dizer, depois cobram dinheiro das chamadas quando os problemas são por culpa da falta da própria Meo.
Ligo para resolver problemas e nada.
Junto envio a foto onde se encontra o tempo neste momento. Pois nem sequer deixa inserir o ficheiro, não funciona.
Agradeço que entrem em contacto comigo e que não seja cobrada a chamada que neste momento vai 1H43M.
É lamentável a Meo estar para atender um cliente.
Estive 30 minutos ao todo com duas colaboradoras da meo mais 54 minutos a espera para passarem uma chamadas neste momento vai 1h 25 minutos. Nem sei o que dizer, depois cobram dinheiro das chamadas quando os problemas são por culpa da falta da própria Meo.
Ligo para resolver problemas e nada.
Junto envio a foto onde se encontra o tempo neste momento. Pois nem sequer deixa inserir o ficheiro, não funciona.
Agradeço que entrem em contacto comigo e que não seja cobrada a chamada que neste momento vai 1H43M.
apesar de terem sido rapidos a tentar resolver o meu problema, não foram eficientes.. primeiro o técnico que veio ca a casa deixou um router velho e não correspondia as exigências do meu serviço. reclamei vieram trazer um router que normalmente seria novo, não foi o caso, pois as configurações que vinha eram as mesmas que eu tinha. resumindo estou de novo com o mesmo problema router não se liga a internet. neste momento utilizo meus dados moveis para aceder a internet , vou ter que ser recompensado por isto. pois se me atraso a pagar um factura vocês me cobram mais 5 euros. e para ajudar estou ha 30 minutos o telefone em espera sem resposta do vossa parte, ate que a chamada caiu . se for para ir por esta forma mais vale rescindir os meus contractos
liguei pelo servico movel, pedi para transferirem a chamada para o apoio tecnico e ja vou em 7 minutos de espera sem resposta
É lamentável a Meo estar para atender um cliente.
Estive 30 minutos ao todo com duas colaboradoras da meo mais 54 minutos a espera para passarem uma chamadas neste momento vai 1h 25 minutos. Nem sei o que dizer, depois cobram dinheiro das chamadas quando os problemas são por culpa da falta da própria Meo.
Ligo para resolver problemas e nada.
Junto envio a foto onde se encontra o tempo neste momento. Pois nem sequer deixa inserir o ficheiro, não funciona.
Agradeço que entrem em contacto comigo e que não seja cobrada a chamada que neste momento vai 1H43M.
É lamentável a Meo estar para atender um cliente.
Estive 30 minutos ao todo com duas colaboradoras da meo mais 54 minutos a espera para passarem uma chamadas neste momento vai 1h 25 minutos. Nem sei o que dizer, depois cobram dinheiro das chamadas quando os problemas são por culpa da falta da própria Meo.
Ligo para resolver problemas e nada.
Junto envio a foto onde se encontra o tempo neste momento. Pois nem sequer deixa inserir o ficheiro, não funciona.
Agradeço que entrem em contacto comigo e que não seja cobrada a chamada que neste momento vai 1H43M.
apesar de terem sido rapidos a tentar resolver o meu problema, não foram eficientes.. primeiro o técnico que veio ca a casa deixou um router velho e não correspondia as exigências do meu serviço. reclamei vieram trazer um router que normalmente seria novo, não foi o caso, pois as configurações que vinha eram as mesmas que eu tinha. resumindo estou de novo com o mesmo problema router não se liga a internet. neste momento utilizo meus dados moveis para aceder a internet , vou ter que ser recompensado por isto. pois se me atraso a pagar um factura vocês me cobram mais 5 euros. e para ajudar estou ha 30 minutos o telefone em espera sem resposta do vossa parte, ate que a chamada caiu . se for para ir por esta forma mais vale rescindir os meus contractos
Boas ,
Eu não sei qual é o problema que tens para resolver, mas já experimentaste usar o formulario da provedoria do cliente, em vez de estares à espera , eles ligam-te para ti , geralmente no dia util seguinte, e acredita os problemas geralmente resolvem-se, aqui fica o link:
https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx
é só preencher o formulario , e pedires para te contactarem
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