Demora abusiva no atendimento.

  • 20 April 2018
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É lamentável a Meo estar para atender um cliente.


Estive 30 minutos ao todo com duas colaboradoras da meo mais 54 minutos a espera para passarem uma chamadas neste momento vai 1h 25 minutos. Nem sei o que dizer, depois cobram dinheiro das chamadas quando os problemas são por culpa da falta da própria Meo.


Ligo para resolver problemas e nada.


Junto envio a foto onde se encontra o tempo neste momento. Pois nem sequer deixa inserir o ficheiro, não funciona. 


Agradeço que entrem em contacto comigo e que não seja cobrada a chamada que neste momento vai 1H43M.

mfgc 2 ano atrás

É lamentável a Meo estar para atender um cliente.


Estive 30 minutos ao todo com duas colaboradoras da meo mais 54 minutos a espera para passarem uma chamadas neste momento vai 1h 25 minutos. Nem sei o que dizer, depois cobram dinheiro das chamadas quando os problemas são por culpa da falta da própria Meo.


Ligo para resolver problemas e nada.


Junto envio a foto onde se encontra o tempo neste momento. Pois nem sequer deixa inserir o ficheiro, não funciona. 


Agradeço que entrem em contacto comigo e que não seja cobrada a chamada que neste momento vai 1H43M.

apesar de terem sido rapidos a tentar resolver o meu problema, não foram eficientes.. primeiro o técnico que veio ca a casa deixou um router velho e não correspondia as exigências do meu serviço. reclamei vieram trazer um router que normalmente seria novo, não foi o caso, pois as configurações que vinha eram as mesmas que eu tinha. resumindo estou de novo com o mesmo problema router não se liga a internet. neste momento utilizo meus dados moveis para aceder a internet , vou ter que ser recompensado por isto. pois se me atraso a pagar um factura vocês me cobram mais 5 euros. e para ajudar estou ha 30 minutos o telefone em espera sem resposta do vossa parte, ate que a chamada caiu . se for para ir por esta forma mais vale rescindir os meus contractos

Boas ,

 

          Eu não sei qual é o problema que tens para resolver, mas já experimentaste usar o formulario da provedoria do cliente, em vez de estares à espera , eles ligam-te para ti ,  geralmente no dia util seguinte, e acredita os problemas geralmente resolvem-se, aqui fica o link:

https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

 

é só preencher o formulario , e pedires para te contactarem

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5 respostas

Infelizmente também costumo passar pelo mesmo, em todas as chamadas que tenho feito e nu cá ninguém me resolver nada em concreto.. E uma tristeza
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É lamentável a Meo estar para atender um cliente.


Estive 30 minutos ao todo com duas colaboradoras da meo mais 54 minutos a espera para passarem uma chamadas neste momento vai 1h 25 minutos. Nem sei o que dizer, depois cobram dinheiro das chamadas quando os problemas são por culpa da falta da própria Meo.


Ligo para resolver problemas e nada.


Junto envio a foto onde se encontra o tempo neste momento. Pois nem sequer deixa inserir o ficheiro, não funciona. 


Agradeço que entrem em contacto comigo e que não seja cobrada a chamada que neste momento vai 1H43M.

apesar de terem sido rapidos a tentar resolver o meu problema, não foram eficientes.. primeiro o técnico que veio ca a casa deixou um router velho e não correspondia as exigências do meu serviço. reclamei vieram trazer um router que normalmente seria novo, não foi o caso, pois as configurações que vinha eram as mesmas que eu tinha. resumindo estou de novo com o mesmo problema router não se liga a internet. neste momento utilizo meus dados moveis para aceder a internet , vou ter que ser recompensado por isto. pois se me atraso a pagar um factura vocês me cobram mais 5 euros. e para ajudar estou ha 30 minutos o telefone em espera sem resposta do vossa parte, ate que a chamada caiu . se for para ir por esta forma mais vale rescindir os meus contractos

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liguei pelo servico movel, pedi para transferirem a chamada para o apoio tecnico e ja vou em 7 minutos de espera sem resposta

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É lamentável a Meo estar para atender um cliente.


Estive 30 minutos ao todo com duas colaboradoras da meo mais 54 minutos a espera para passarem uma chamadas neste momento vai 1h 25 minutos. Nem sei o que dizer, depois cobram dinheiro das chamadas quando os problemas são por culpa da falta da própria Meo.


Ligo para resolver problemas e nada.


Junto envio a foto onde se encontra o tempo neste momento. Pois nem sequer deixa inserir o ficheiro, não funciona. 


Agradeço que entrem em contacto comigo e que não seja cobrada a chamada que neste momento vai 1H43M.

 

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É lamentável a Meo estar para atender um cliente.


Estive 30 minutos ao todo com duas colaboradoras da meo mais 54 minutos a espera para passarem uma chamadas neste momento vai 1h 25 minutos. Nem sei o que dizer, depois cobram dinheiro das chamadas quando os problemas são por culpa da falta da própria Meo.


Ligo para resolver problemas e nada.


Junto envio a foto onde se encontra o tempo neste momento. Pois nem sequer deixa inserir o ficheiro, não funciona. 


Agradeço que entrem em contacto comigo e que não seja cobrada a chamada que neste momento vai 1H43M.

apesar de terem sido rapidos a tentar resolver o meu problema, não foram eficientes.. primeiro o técnico que veio ca a casa deixou um router velho e não correspondia as exigências do meu serviço. reclamei vieram trazer um router que normalmente seria novo, não foi o caso, pois as configurações que vinha eram as mesmas que eu tinha. resumindo estou de novo com o mesmo problema router não se liga a internet. neste momento utilizo meus dados moveis para aceder a internet , vou ter que ser recompensado por isto. pois se me atraso a pagar um factura vocês me cobram mais 5 euros. e para ajudar estou ha 30 minutos o telefone em espera sem resposta do vossa parte, ate que a chamada caiu . se for para ir por esta forma mais vale rescindir os meus contractos

Boas ,

 

          Eu não sei qual é o problema que tens para resolver, mas já experimentaste usar o formulario da provedoria do cliente, em vez de estares à espera , eles ligam-te para ti ,  geralmente no dia util seguinte, e acredita os problemas geralmente resolvem-se, aqui fica o link:

https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

 

é só preencher o formulario , e pedires para te contactarem