demora

  • 28 August 2020
  • 1 resposta
  • 44 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas

Boa Tarde

Sou vosso cliente á anos e estou satisfeito com os serviços que tenho, mas:

Ontem desloquei-me a loja da MEO no Alegro Montijo para comprar um telemóvel, cheguei tirei a senha as 18.25 e só fui atendido ás 20.10, quase duas horas de espera á porta da loja, repleta de gente á porta, dá a sensação de que estão a oferecer alguma coisa naquela loja mas não tinha apenas dois funcionários a atender os clientes que se aglomeravam á porta, o que é muito pouco para tantos clientes. Foi desgastante e saturante para quem esperava. uma vergonha para uma empresa como a MEO.

 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

É o que acontece em todo o lado. O pessoal é já em condições normais é o mínimo possível, com covids, época de férias e afins, é o que dá.