Pergunta

Deficiência do portal MEO | Inexistência de suporte via chat ou Email |

• 1 Maio 2019
  • 3 respostas
  • 138 visualizações

• Principiante
  • 1 resposta
Gostaria de saber porque é que a Meo não tem uma linha de suporte gratuita, como chat ou email?

Registei-me no Meo, adicionei o serviço com introdução de n.º cliente e conta e não aparece esse serviço em lado nenhum. Não há qualquer informação.

Quando o tento adicionar outra vez, diz que já está adicionado, mas na pagina dos serviços não aparece nada.

3 respostas

Reiterando o que disse mas de forma mais perceptível, quando tiver o seu serviço adicionado tem acesso aos pedidos, deverá aguardar.
A linha 16209 é gratuita para apoio técnico.
Se tem urgência recomendo que contacte o 16200 (tarifário).
Boa tarde

Pode então ensinar me a obter esse apoio gratuito?

Não encontro na minha area de cliente nenhuma possibilidade de pedido de apoio, pois se o meu serviço não é adicionado, não posso escolher o serviço sobre o qual quero apoio

Já o número que referiu: 16209, não vejo como pode dizer que é gratuito quando o que diz o site é o seguinte:

A partir da MEO Rede Fixa e Móvel:
Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. O atendimento personalizado de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede MEO correspondente, com o valor máximo de €2 por chamada.
Se o seu tarifário inclui chamadas para a rede MEO, então o custo é de 20 cêntimos por minuto com o valor máximo de €2 por chamada.

A partir de outras redes:
30,49 cêntimos por minuto com o valor máximo de €3,57 por chamada.

Em roaming:
+351 707 223 030, custo de uma chamada para Portugal de acordo com tarifário base de roaming. Na zona 1 terá o custo de uma chamada nacional de voz para outras redes fora do plafond (se aplicável).
Boa Tarde

O seu serviço foi adicionado, deverá aparecer em breve.
A MEO dispõe de diversas vias de contacto gratuitas, pedidos na sua área de cliente e linha de apoio técnico 16209 são dois exemplos.

Responder