Dedução valor TV por falha de serviço

  • 13 August 2018
  • 0 respostas
  • 129 visualizações

Caros, a minha box deixou de funcionar no passado dia 3 de agosto e liguei para a linha de apoio no dia 4. Esperei eternidades e optei por escolher a solução “ser contatado, no limite, em 48h”. Dia 6, pelas 22h, envio mensagem via Messenger para a página da MEO, salientando a falha de contato por parte dos serviços de assistência. Dia 7, pelas 16h, pedem-me o número de telefone, tendo antes eu fornecido o meu NIF e através do qual podem aceder a toda a informação de cliente. Vá-se lá perceber o porquê. No mesmo dia 7, obviamente sem cruzamento de dados entre plataformas, sou contatado pelo tal serviço de assistência, não no prazo de 48h como estabelecido mas sim 72h depois. Terminam a chamada dizendo que serei contatado por uma equipa técnica que irá fazer a substituição da box. Pergunto quando e respondem-me “não podemos dar um prazo concreto”. Sublinhei a importância da dedução proporcional na fatura pela falha do serviço e garantiram que a mesma será feita, mas apenas calculada quando a box fosse substituída. Dia 9, continuano sem serviço e sem qualquer contato, apresentei reclamação pública na página da MEO e na minha própria página de Facebook, o que levou a várias dezenas de interações. O curioso é que nesse mesmo dia fui contatado e agendaram a substituição para o dia seguinte, ou seja, dia 10 de agosto. No dia 10 de agosto, pelas 19h30, o serviço foi reposto. Fiquei, portanto, 1 semana sem serviço de TV. Aguardo a confirmação do valor que será deduzido na minha próxima fatura pela ausência de serviço, tal como garantido na chamada que foi gravada no dia 7 agosto. Obrigado. Nuno Leite

Tópico fechado, já não permite mais respostas.