Bom dia,
Tenho um serviço MEO com 2 planos de pagamentos a prestações de 2 equipamentos a decorrer.
Na última fatura, os valores foram pagos em duas vezes, pois um dos móveis associados é de um familiar que está no estrangeiro e paga a parte dele, enquanto eu pago a referente à restante fatura.
Aquando da receção dos pagamentos, o vosso serviço de faturação pegou, num dos valores, e alocou-o ao plano de pagamento a prestações mais recente, indevidamente.
Não tenho disponibilidade de ir à loja para reclamar, e não consigo fazê-lo através da área de cliente, pois não me permite abrir um pedido, possivelmente pelos valores a regularizar.
Gostaria de ver esta situação solucionada, uma vez que fiquei com a fatura "em atraso", quando na realidade está tudo liquidado.
Cumprimentos,
Ana Araújo
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Faça esse pedido pela área de cliente ou 16200.
No fórum não é possível tratar.
boa tarde venho pedir para fazer o pagamento a prestações das 2 faturas em atraso a fim de poder pagar doutra forma não me e possível numero cliente 1120595961
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.