Bom dia,
Tenho um serviço MEO com 2 planos de pagamentos a prestações de 2 equipamentos a decorrer.
Na última fatura, os valores foram pagos em duas vezes, pois um dos móveis associados é de um familiar que está no estrangeiro e paga a parte dele, enquanto eu pago a referente à restante fatura.
Aquando da receção dos pagamentos, o vosso serviço de faturação pegou, num dos valores, e alocou-o ao plano de pagamento a prestações mais recente, indevidamente.
Não tenho disponibilidade de ir à loja para reclamar, e não consigo fazê-lo através da área de cliente, pois não me permite abrir um pedido, possivelmente pelos valores a regularizar.
Gostaria de ver esta situação solucionada, uma vez que fiquei com a fatura "em atraso", quando na realidade está tudo liquidado.
Cumprimentos,
Ana Araújo
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
boa tarde venho pedir para fazer o pagamento a prestações das 2 faturas em atraso a fim de poder pagar doutra forma não me e possível numero cliente 1120595961
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.