Declaração Comprovativa
Saudações,
Venho por este meio solicitar um documento escrito, por e-mail ou carta, autenticado e carimbado por parte de V.as Ex.as pelo seguinte motivo:
Fui informado, através de um numero privado, no qual a pessoa se apresentava por Luis Simões, representante de vossa parte, MEO, o qual contrato que detenho com a mesma, sofreu uma alteração que acredito não estar de acordo com o contrato estabelecido entre mim, e a MEO.
Fiz uma alteração de residencia, pela segunda vez num prazo inferior a seis meses, o qual teria sido informado que teria um custo de 80 euros. Esta foi a segunda vez que mudei, e segundo contacto com vossa empresa, apenas depois da alteração de residencia, e após os 14 dias da mesma me informaram que me foi feito um contrato novo com um novo periodo de fidelização. Ou seja, depois de qualquer tipo de prazo possivel de cancelamento do mesmo de minha parte. O meu contrato sofreu uma alteração de preço com a qual, em circunstancia alguma, eu concordaria, pois na primeira mudança de casa que aconteceu, mantiveram-se exatamente os mesmos termos contratuais. O que implica, mantive o mesmo serviço ao mesmo preço.
No contacto telefónico verifico, pela primeira vez, com a ajuda do colaborador supra referido, que afinal o contrato nao sofreu alteração, assim como o periodo de fidelização se manteve com a mesma data, apenas teria perdido o desconto que a mesma me ofereceu no contrato por 24 meses de fidelização no mesmo, contrato esse que detenho assinado e especificado que seria esse preço durante os referidos 24 meses.
No entanto, verificou-se, que poderá haver um erro por partede vossa empresa na faturação, a qual nao irei referir valores pois não estou certo de que se possa neste mesmo fórum, tendo este caso seguido para o respectivo departamento por, mais uma vez, o colaborador Luis Simões, o qual também me informou que poderia ter de esperar 10 dias até me contactarem sobre o que será deste caso, na minha opinião, evitável.
O mesmo também informou, que, caso eu pretendesse uma declaração por escrito, da chamada feita no dia 26/02/2015, poderia dirigir-me à Área de Cliente MEO (aqui) fazendo o pedido do mesmo.
Peço desculpa, caso não seja o tópico ideal, no entanto, nao encontrei nada parecido com estas situações.
Cordialmente,
Carlos Paiva
Venho por este meio solicitar um documento escrito, por e-mail ou carta, autenticado e carimbado por parte de V.as Ex.as pelo seguinte motivo:
Fui informado, através de um numero privado, no qual a pessoa se apresentava por Luis Simões, representante de vossa parte, MEO, o qual contrato que detenho com a mesma, sofreu uma alteração que acredito não estar de acordo com o contrato estabelecido entre mim, e a MEO.
Fiz uma alteração de residencia, pela segunda vez num prazo inferior a seis meses, o qual teria sido informado que teria um custo de 80 euros. Esta foi a segunda vez que mudei, e segundo contacto com vossa empresa, apenas depois da alteração de residencia, e após os 14 dias da mesma me informaram que me foi feito um contrato novo com um novo periodo de fidelização. Ou seja, depois de qualquer tipo de prazo possivel de cancelamento do mesmo de minha parte. O meu contrato sofreu uma alteração de preço com a qual, em circunstancia alguma, eu concordaria, pois na primeira mudança de casa que aconteceu, mantiveram-se exatamente os mesmos termos contratuais. O que implica, mantive o mesmo serviço ao mesmo preço.
No contacto telefónico verifico, pela primeira vez, com a ajuda do colaborador supra referido, que afinal o contrato nao sofreu alteração, assim como o periodo de fidelização se manteve com a mesma data, apenas teria perdido o desconto que a mesma me ofereceu no contrato por 24 meses de fidelização no mesmo, contrato esse que detenho assinado e especificado que seria esse preço durante os referidos 24 meses.
No entanto, verificou-se, que poderá haver um erro por partede vossa empresa na faturação, a qual nao irei referir valores pois não estou certo de que se possa neste mesmo fórum, tendo este caso seguido para o respectivo departamento por, mais uma vez, o colaborador Luis Simões, o qual também me informou que poderia ter de esperar 10 dias até me contactarem sobre o que será deste caso, na minha opinião, evitável.
O mesmo também informou, que, caso eu pretendesse uma declaração por escrito, da chamada feita no dia 26/02/2015, poderia dirigir-me à Área de Cliente MEO (aqui) fazendo o pedido do mesmo.
Peço desculpa, caso não seja o tópico ideal, no entanto, nao encontrei nada parecido com estas situações.
Cordialmente,
Carlos Paiva
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
bom dia
como falei com uma assistente da MEO fiquei de enviar a declaração por ter ficado de confinamento por o meu filho mais novo ter testado positivo e os pagamentos das faturas terem ficado atrasados .
Sendo verdade envio a declaração
com os melhores comprimentos
silvia isabel almeida prates
(Assinatura e carimbo da Autoridade de Saúde)
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.