debitos indevidos

  • 2 December 2018
  • 4 respostas
  • 138 visualizações

Ola boa tarde!
o meu cartao  tem sido retirado saldo de €1,990 x 3 dias sem ter usado internet diaria. alem disso, como tenho a aplicação free net& more, como é que sou cobrado se, supostamente ainda tenho varios mb para gastar, ganhos pela aplicaçao?

Ricardo27 4 ano atrás

@aiamsiul

Veja na sua área de cliente na parte do telemóvel, em "Subscrições - Pagamento de conteúdos digitais" se tem alguma ativa. Lá pode também cancelar e bloquear esse tipo de coisas.
Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Foi verificado na fatura A721180034 de Junho de 2020, cliente nº.XXXX , verbas respeitantes  a serviços de voz e vídeo, respetivamente, 1.349 e 1.438, efetuadas pelo móvel 96XXXX. Não concordo em absoluto com o serviço debitado pela que, solicita a sua exclusão do valor faturado.

Reputação 7
Crachá +24

@albertovieira 

Não pode tratar questões de faturação pelo forum. Coloque uma reclamação de facturação através da sua área de cliente.
 

Na fctura do mes de Setembro aparece um debito de 8990 refernte a Agosto referente a consumo do telemóvel que eu não sei o que é , referente a uma subscrição que não fiz
Reputação 7
Crachá +24
@aiamsiul
Veja na sua área de cliente na parte do telemóvel, em "Subscrições - Pagamento de conteúdos digitais" se tem alguma ativa. Lá pode também cancelar e bloquear esse tipo de coisas.