Resolvido

Débitos directos de 18 de Agosto

  • 29 September 2014
  • 2 respostas
  • 1952 visualizações

Fui surpreendido com uma factura em atraso, por uma suposta falha num débito directo de dia 18 de Agosto.

Apontei a referência multibanco para pagamento alternativo e, sem antes verificar a minha conta bancária, efectuei o pagamento. Mas afinal já me tinham debitado o valor...

 

Após contactar o 16200 fui informado que este é um problema geral que foi detectado e que os clientes ficarão com um crédito caso tenham feito o pagamento por duas vezes, valor esse a abater numa futura factura com valor a pagar.

 

O meu receio é o seguinte: estou a meio de um processo de mudança de casa... Será que esse crédito não se irá "perder" na mudança para o novo contrato? Inclusivamente a primeira mensalidade será de oferta.

Na linha de apoio não registaram qualquer informação sobre o caso (que está a ser resolvido em geral) e a PT não disponibiliza nenhum e-mail, p. ex. na Área Pessoal, para poder reportar esta situação, ficando de alguma forma salvaguardado...

 

 
icon

Solução por Luís_MEO 1 October 2014, 19:51

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@jrafaelss , para podermos ajudar nesta situação agradecemos que nos envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico.


Indique a ref. 3-41008756756 no titulo da mensagem.
Reputação 5
Crachá +17
[user=14717]@@jrafaelss[/user] , foi feito contacto telefónico no seguimento desta questão.


Caso exista alguma situação adicional, estamos sempre ao dispor.