Resolvido

Débitos directos de 18 de Agosto

  • 29 Setembro 2014
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Fui surpreendido com uma factura em atraso, por uma suposta falha num débito directo de dia 18 de Agosto.

Apontei a referência multibanco para pagamento alternativo e, sem antes verificar a minha conta bancária, efectuei o pagamento. Mas afinal já me tinham debitado o valor...

 

Após contactar o 16200 fui informado que este é um problema geral que foi detectado e que os clientes ficarão com um crédito caso tenham feito o pagamento por duas vezes, valor esse a abater numa futura factura com valor a pagar.

 

O meu receio é o seguinte: estou a meio de um processo de mudança de casa... Será que esse crédito não se irá "perder" na mudança para o novo contrato? Inclusivamente a primeira mensalidade será de oferta.

Na linha de apoio não registaram qualquer informação sobre o caso (que está a ser resolvido em geral) e a PT não disponibiliza nenhum e-mail, p. ex. na Área Pessoal, para poder reportar esta situação, ficando de alguma forma salvaguardado...

 

 
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Solução por Luís_MEO_ 1 Outubro 2014, 19:51

Boa tarde @@@jrafaelss , para podermos ajudar nesta situação agradecemos que nos envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico.


Indique a ref. 3-41008756756 no titulo da mensagem.

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2 respostas

Boa tarde @@@jrafaelss , para podermos ajudar nesta situação agradecemos que nos envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico.


Indique a ref. 3-41008756756 no titulo da mensagem.
[user=14717]@@jrafaelss[/user] , foi feito contacto telefónico no seguimento desta questão.


Caso exista alguma situação adicional, estamos sempre ao dispor.

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