Resolvido

debito no saldo do cartão de chamadas em que ninguém atendeu do outro lado

  • 12 Novembro 2014
  • 1 resposta
  • 750 visualizações

Boa tarde,

 

Ao consultar os consumos na Área do cliente deparei-me que me cobraram 0.42€ por cada chamada que efectuei hoje. Estas chamadas foram seguidas mas ninguém atendeu no outro lado, a que se deve esta cobrança?

Já agora mais uma questão, eu utilizo a wi-fi da minha empresa, tenho os dados, dados de 2º plano e as sincronizações bloqueadas, mas continuo a pagar 1.25€ por dia, falei com um colega e ele referiu que devia desligar a rede LTE/WCDMA/GSM e passar para outra? É verdade? Para qual devo passar para isso não acontecer? WCMA/GSM ou somente GSM?

O meu tlm é um samsung S5

Desde já obrigado por respostas que me possam dar.
icon

Solução por Luís_MEO_ 12 Novembro 2014, 19:35

Boa noite @@@VitorMM , para podermos esclarecer as questões que indica agradecemos que envie o seu número de telemóvel por mensagem privada.





Indique a ref. 3-50749929541 no titulo da sua mensagem.
Ver original

1 resposta

Boa noite @@@VitorMM , para podermos esclarecer as questões que indica agradecemos que envie o seu número de telemóvel por mensagem privada.


Indique a ref. 3-50749929541 no titulo da sua mensagem.

Responder