Venho através desse, comunicar a minha grande insatisfação junto a esse Empresa.
No ano passado adquiri uma tv smart e automaticamente colocaram as prestações em débito automático junto com a fatura de telemóvel que até então era pagto com factura eletrônica.
Todos os meses debitam da minha conta próximo do dia 28 de cada mês, o qual nunca falhou nenhum pagto.
Hoje entro em contacto para adquirir um telemóvel através do meu 2º produto que é o serviço de Tv a cabo e internet e para o meu espanto, foi recusado por ter um valor em aberto. Sendo que: a mensalidade da tv a cabo que vence dia 12, foi paga 5 dias antes (dia 7/5).
Ligo e fico 40 minutos com a assistente Madalena me dizendo que tem um valor de 20 euros em aberto do equipamento. Eu indago a mesma de como é possível estar algum valor em aberto se eu pago por débito automático todos os meses no dia 28??? Já que vem todos os meses a mensalidade do equipamento junto com a mensalidade do telemóvel.
Como isso é possível?
Até onde eu saiba eu só fico devendo algo, quando deixo de pagar, já que o débito automático é daqui 20 dias
Nunca fui tão constrangida.
Solução por Trutafario
Ver original