Solução por Anonymous
Ver originalDébito direto relativo à ultima fatura
Reputação 1
Boa noite, verifiquei na área de cliente que dão a fatura relativa a Setembro como não paga e em atraso, ao verificar o extrato da conta verifiquei que o débito foi efetuado no dia 10 como previsto. Gostaria que procedessem à correção da situação. Obrigada!! Não quero deixar anexo com o comprovativo aqui no forum, mas poderei disponibilizar por email, caso o necessitem!
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
É provável que seja uma informação errada.
A mim ontém aconteceu o mesmo e hoje já estava resolvido.
A mim ontém aconteceu o mesmo e hoje já estava resolvido.
A fatura de setembro ainda se encontra como vencida e não paga, quando já informei por telefone 16200 e confirmei que o débito foi efectuado na minha conta.
Neste serviço MEO4O, os erros começam a somar com muita fequência.
Neste serviço MEO4O, os erros começam a somar com muita fequência.
A
Boa tarde @Maps , estamos a verificar a situação que reporta. Facultaremos novidades com a maior brevidade possível.
A
Boa tarde @canhabarreto , pedimos que nos envie mensagem privada com o seu nº de cliente/NIF do titular e um nº de contacto, colocando o nº 3-43704353501 no assunto da sua mensagem, para podermos averiguar a situação que reporta.
OS ELEMENTOS PEDIDOS CONSTAM NA MINHA ÁREA CLIENTE.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.