Resolvido

Débito direto relativo à ultima fatura

  • 12 Outubro 2014
  • 6 respostas
  • 2387 visualizações

Reputação 1
  • Estagiário Sénior
  • 34 respostas
Boa noite, verifiquei na área de cliente que dão a fatura relativa a Setembro como não paga e em atraso, ao verificar o extrato da conta verifiquei que o débito foi efetuado no dia 10 como previsto. Gostaria que procedessem à correção da situação. Obrigada!! Não quero deixar anexo com o comprovativo aqui no forum, mas poderei disponibilizar por email, caso o necessitem!
icon

Solução por Maria_MEO 13 Outubro 2014, 15:51

Boa tarde @Maps , estamos a verificar a situação que reporta. Facultaremos novidades com a maior brevidade possível.

Ver original

6 respostas

É provável que seja uma informação errada.


A mim ontém aconteceu o mesmo e hoje já estava resolvido.
A fatura de setembro ainda se encontra como vencida e não paga, quando já informei por telefone 16200 e confirmei que o débito foi efectuado na minha conta.

Neste serviço MEO4O, os erros começam a somar com muita fequência.
Boa tarde @Maps , estamos a verificar a situação que reporta. Facultaremos novidades com a maior brevidade possível.
Boa tarde @canhabarreto , pedimos que nos envie mensagem privada com o seu nº de cliente/NIF do titular e um nº de contacto, colocando o nº 3-43704353501 no assunto da sua mensagem, para podermos averiguar a situação que reporta.
OS ELEMENTOS PEDIDOS CONSTAM NA MINHA ÁREA CLIENTE.
@@@canhabarreto os elementos constam na sua Área mas não aqui.


Os colaboradores necessitam desses elementos para confirmar quem realmente é.

Responder