Bom dia, na área de clienta aparece débito direto cancelado, liguei para o 16200 para resulver o problema e disseram-me para ir ao banco alterar ou validar a informação. fui ao banco e o débito direto está activo, bem como no MB também está activo.
O que fazer agora?
nº cliente:125 863 75 10
Reputação 5
Olá @@@nunovale25 , se no banco aparece como ativo é porque deve estar. Em princípio o débito direto também está ativo no MEO, mas indicação de débito direto ativo só deverá aparecer quando for feito o débito bancário da próxima fatura. Até lá é normal ele continuar assim.
No entanto vou reencaminhar para um colaborador MEO para verificar se o débito direto está efetivamente ativo no lado do MEO.
No entanto vou reencaminhar para um colaborador MEO para verificar se o débito direto está efetivamente ativo no lado do MEO.
Olá @@@nunovale25 , estamos a analisar esta situação e logo que possível será contactado.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.