Bom Dia,
Pretendia alterar a conta do debito direto da banda larga. Como posso fazer isso?
O DB foi logo tratado aquando do contrato da BL. ja tentei na area de cliente e multibanco e nao consegui.
Obrigado.
Boa tarde @@@DRato , para conseguirmos ajudar, solicitamos que nos indique os dados associados à alteração pretendida, o NIF do titular do serviço MEO e o seu nº de contacto. Envie estes dados via mensagem privada, com o nº 3-33308450206 no assunto da sua mensagem.
é só ir ao Multibanco e criar um novo débito direto ou então ir à Área de cliente MEO (disponível no site) e alterar. Facil!
Reputação 2
Existirá sempre a alternativa de ligar 16200 ou 12033.
É possível cancelar o débito directo actual e alterar de imediato para uma nova conta.
É possível cancelar o débito directo actual e alterar de imediato para uma nova conta.
boas...pretendo adquirir um smartphone a prestações, iniciei o processo de compra mas não concluí porque pediram o débito direto e a fatura eletrónica...posso escolher o dia em que é feito o débito?....obrigado
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.