Boa noite eu gostaria de saber como posso desativar o debito direto a partir da area cliente.
Boa noite eu gostaria de saber como posso desativar o debito direto a partir da area cliente.
Boa tarde
1. Entra na sua Área de Cliente
2. Clique no botão Os meus produtos (canto superior esquerdo da página) e escolhe o produto para o qual quer aderir ao débito direto;
3. Clique em Dados de Cliente, na parte superior do ecrã;
4. Na secção Método de pagamento, clique no botão Ativar Débito Direto;
Preenche o nome do titular da conta e NIB;
Clique em Alterar Dados > Confirmar
Estou com o mesmo problema, NÁO HÁ como DESATIVAR o debito direto pela Area de Cliente, mas preciso disso com urgência e para falar com um “especialista MEO” por telemóvel deve-se pagar pela ligação. Absurdo!
Se há, agradeço se demonstrar como faze-lo, pois não é de fácil acesso.
Boa tarde,
Tenho uma conta em meu nome:
Ernesto Cruz
Monção
Nº Conta: XXXXXX
Pretendo alterar a conta do débito direto e correio eletrónico para receber a fatura eletrónica, consigo entrar na Área de Cliente, mas no entanto não consigo chegar à edição do débito direto. Também não consigo entrar em contacto telefónico para o 16206.
Agradeço contacto ou informação de como posso resolver esta questão.
Obrigado
boas
continuam a não ler as regras do forum...e tambem continua a não ser inteligente mostrar num forum publico os dados pessoais...
Boa tarde,
gostaria de saber como posso cancelar o débito direito! Não consigo fazer através do site da MEO nem atrás no multibanco.
não quero telefonar porque vai demorar imenso tempo a chamada e deve ser a pagar.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.