Pergunta

Debito direto

  • 5 June 2019
  • 2 respostas
  • 263 visualizações

Olá, queria só tirar uma dúvida. Em Abril fiquei sem saldo suficiente na conta e não consegui pagar por débito directo, no entanto em Maio tinha saldo suficiente e não cobraram por débito directo e só quando vi uma msg a dizer que não tinha pago e iam suspender o serviço fui ao multibanco e reparei que não tinham feito a cobrança, tendo que usar a referencia enviada para fazer o pagamento. Isso causou-me uma penalização de 5€, gostaria de saber se este mês me vão cobrar por débito directo ou se tenho de usar a referencia no multibanco de forma a evitar outras penalizações. Agradeço desde já a resposta a esta dúvida. Obrigado pela atenção.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Bom dia

De forma a obter esclarecimentos recomendo que faça um pedido via myMEO (gratuito), se pretende uma resposta mais célere pode contactar o apoio a clientes via 16200 (tarifário) ou lojas MEO.
Obrigado pela resposta.