Pergunta

Débito direto

  • 12 February 2019
  • 2 respostas
  • 136 visualizações

É mesmo mau quando você contrata o débito direto e estando a pensar que tudo estava a ser debitado e do nada aparece uma fatura de 25,97 euros. Total absurdo ter de parar todos os trabalhos para resolver este problema. Meo, por favor, deem uma solução para isso. Muito me revolta esta situação, e logo me vem a cabeça em acabar com o contrato. Dor de cabeça com isso era o que não queria ter.
Cump.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Há vários anos aderi à fatura eletrónica e ao débito direto. Este mês, sem razão aparente, pois existia saldo na conta de onde deveria ter sido feito o débito, apareceu-me a informação que a fatura estava para pagar e caso não o fizesse até ao final do dia teria uma coima.

Afinal qual a vantagem do débito direto, se tenho que andar a verificar se efetivamente o fazem ou não para não ter de pagar coimas?

Dou autorização para o débito direto, não o fazem e ainda fico sujeita a uma multa porque os vossos serviços não fazem o trabalho deles…

Estas situações deveriam ser resolvidas nos vossos serviços sem incomodar os clientes.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +24

@ana.caiado-107620 

Como recebeu essa informação de pagamento? É de origem fidedigna? 

Se tem débito direto ativo e saldo na conta, não deveria ter que pagar manualmente.