Pergunta

Débito directo indevido de vários meses

  • 9 February 2021
  • 7 respostas
  • 50 visualizações

Crachá

Boa tarde,

Reclamei um débito direto de outro contribuinte na minha conta em janeiro no entanto em vez de devolver todos os valores debitados desde junho de 2020 só devolveram dezembro.

Obrigada,


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar pelo fórum. Terá que voltar a insistir com o apoio ao cliente para analisarem a situação.

 

Crachá

Inicialmente tratei junto do banco porque é impossível falar com o apoio ao cliente fico horas ao telefone. Alguém tem um email ou contacto direto ou sabe como fazer?

Reputação 7
Crachá +24

16200, loja MEO ou pedidos através da área de cliente.

São estas as opções.

Crachá

16200 estou horas ao telefone e não sei que opção escolher porque faturação eletrónica e débito enviam sms para tratar no myMeo e no myMeo não há nenhuma opção reclamação ou apoio ao cliente e na área de cliente mesma situação ou encaminham sempre para a página com os contactos 16200. Ando às voltas com isto.

Reputação 7
Crachá +24

Siga este link e abra pedido de “faturas e carregamentos”, “pagamentos e carregamentos”.

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Crachá

Isto é para ativar ou alterar o IBAN não para cancelar. A questão é que eu não quero cancelar o meu débito quero é recuperar os valores da conta da pessoa que por lapso ou não indicou o meu IBAN.

Reputação 7
Crachá +24

Isso é para todos os assuntos relacionados com pagamentos e faturas. No campo do texto coloca lá o sucedido, depois será analisado e será contactada.