débito directo

  • 29 October 2015
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Crachá
Tenho débito directo em 2 telemóveis, no mês passado por um erro técnico tive de pagar uma das faturas por MB, qual não é o meu espanto este mês voltou a acontecr o mesmo!!!

O motivo apresentado pelo operador que me atendeu é que como fiz a alteração/renovação do meu contracto o débito directo não entrou a tempo de dedução na conta, questão essa que coloquei ao Sr. que me fez a proposta de alteração - não existem alterações no seu contrato a não ser oferta de mais 1G de net no telemóvel - parece que as alterações afinal existem!!!!!

Não contente contudo isto cada vez que ligo para a linha de apoio, ora entenda-se como apoio ajuda na resolução de problemas que nos são alheios..........ainda tenho de pagar quase 2€ de chamadas para a mesma linha!!!!!

Começo a ficar aborrecida com a situação ....isto tudo na 3ªfeira e disseram que me diziam alguma coisa e até agora nada!!!! Lá vou eu ter de gastar mais uns cêntimos, senão euros para questionar como está a situação!!!!! 

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Reputação 4
Olá francisf,


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