De facto sou mesmo azarado neste MEO......

  • 27 November 2015
  • 0 respostas
  • 668 visualizações

Reputação 2
Crachá +8
Este assunto postei na página MEO do facebook e não quero deixar de partilhar com todos os clientes meo neste forum:


Tem a vêr com a minha malograda saga em comprar um telemóvel a prestações (no que me ia meter!!!!) numa loja MEO:


 


"..... Gostava é que explicassem convenientemente aos clientes que se eles quiserem um telemóvel pago a prestações adquirido numa loja tem que esperar junto do colaborador(a) da Meo mais de uma hora....mesmo depois de lhe apresentar e assinar todos os documentos (fantástico exigirem uma fatura comprovativa de morada em que conste o nome do cliente...sendo que a que apresentei foi uma fatura do Meo...). É preciso que os clientes saibam que muitos são mal-tratados por empresas grandes que por certamente serem tão grandes esqueceram de empregar nos seus quadros pessoas humanas e não apenas "gestores-máquinas". Senão vejamos o meu fundamento para o que apresento: Sou cliente M4O há muito tempo. Munido de toda a documentação, e como estava interessado em adquirir um telemóvel dos mais caros para oferecer de presente de aniversário imediato (por isso não o fiz na loja online) dirigi-me a uma loja meo para o fazer disposto a pagar um valor de entrada (bastante mais elevado que o da concorrência, pex.NOS) por um telemóvel samsung s6. Qual não foi o meu espanto e consternação ao saber que em TODAS AS LOJAS DO GRANDE PORTO esse equipamento na cor que pretendia (dourado) ESTAVA ESGOTADO!!!!!. Bem, como a vontade de adquirir um telemóvel mesmo assim era grande conformei-me com isso e decidi comprar outro. Papeis assinados, digitalização concluida, funcionário (da loja) extremamente simpático, eficiente e bom vendedor, a pedir desculpa pela demora....E a demora continuou.... até que a resposta chegou: era impossivel a venda nesse dia do equipamento pois tinha efetuado o pagamento da minha fatura nessa manhã e só passado dois dias me seria possivel voltar de novo á loja e esperar mais uma horita pelo desenrolar de todo o processo.... Não há pachorra!!! Então se eu sou cliente m4O fidelizado aínda por mais de 1 ano, se entreguei o comprovativo de pagamento da fatura, se nada devia á meo, se estava interessado em me fidelizar por mais 2 anos, se estava disposto a aderir ao débito direto (aínda estou para saber porque raio querem tanto isso!) Se estava disposto a comprar um telemóvel caro com o consequente lucro para a meo da venda do mesmo, porque motivo um funcináriozeco da treta do "departamento central" do MEO me recusou a venda do equipamento????!!!!.O desfecho foi o seguinte: Disse ao funcionário que tudo ficaria sem efeito, e que anulasse a autorização do débito direto, o que ele prontamente fez (notando nele um constrangimento a que era alheio) por toda a situação. Digo que fiquei e aínda estou muito, mas mesmo MUITO ZANGADO COM A MEO. Até porque o telemóvel era para oferecer a alguem muito especial (que por sinal tambem é cliente MEO).... nem era para mim.... Entretanto fui a uma loja PHONE HOUSE onde comprei o que pretendia, claro. O atendimento foi rápido e sem nhonhadas.... Mais tarde recebi o FAMOSO TELEFONEMA DE CLASSIFICAÇÃO DE ATENDIMENTO MEO PEDINDO CLASSIFICAÇÕES NO ATENDIMENTO. Lógicamente que dei nota 10 ao funcionário, mas apliquei um 0 (zero) á forma como o meu assunto foi resolvido. E a coisa aqui já funciona.... Recebi um telefonema mais tarde a quererem saber da história que expus aqui a qual contei com todo o (des)prazer.... Tentando remediar o irremediavel o funcionário prestou-sse a me "oferecer 3 meses de net de 1 gb... Aceitei, mas não como solução desta situação, digo desde já. Até porque isso da net nem ligo nada pois tenho praticamente todo o dia acesso a net de borla. A meo deveria ter muita vergonha da forma como me tratou e se queria de facto desculpar-se pelo que me fez e nunca me irei esquecer (principalmente na hora da "desobriga" da fidelização= pois por cá passam mais 2 concorrentes de peso (em fibra), terá que se esforçar bem mais que aquilo que me "ofereceu". E já agora para terminar pois já vai longa a descrição: tenham mais oferta disponivel nas lojas, tornem o processo de adquirir os equipamentos mais rápido, até porque algumas lojas dizem que não tem o equipamento que pedimos a prestações pois o processo é tão demorado que os funcionários não têm pachorra para estarem a preencher tanta papelada....


 


Recebi entretanto uma mensagem de um colaborador meo:


Boa noite Pedro Miguel, se pretender a nossa ajuda, envie-nos mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico.
Luís Oliveira


 


ao que respondi:


Boa noite. Obrigado pelo contacto. Neste momento não preciso de ajuda. Já precisei! conforme descrevi nos comentários que postei....Infelizmente o problema é que sempre que como cliente necessito de algum serviço da vossa empresa nunca fui bem atendido....Infelizmente já são tantas que sinceramente estou a chegar ao ponto de "não retorno" nas minhas intenções no final da fidelização. Nada a dizer em relação ao serviço de conteúdos,serviço de televisão e internet, isso tem funcionado bem, mas em relação ao aspeto de contacto cliente-empresa, faturação, diálogo, compreensão das necessidades do cliente e um atendimento mais personalizado, A MEO não tem (infelizmente) correspondido minimamente ás minhas expectativas. Acho até que embora inicialmente compreenda o porquê da fidelização, esta não deveria existir por causa de situações que se tornam abusivas por parte de empresas como a vossa e iguais ou semelhantes á vossa. Peço desculpa mas é o sentimento que me assola neste momento.Cumps.


 


 


E mais não tenho a acrescentar. Digam lá se o meu nickname (Meoazarado) tem ou não razão para existir....Uma tristeza!!!!


 

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder