Data do vencimento da factura

  • 18 January 2017
  • 1 resposta
  • 618 visualizações

Sou cliente M40 com o nr 1220 030 360, fiz uma reclamação junto a linha de apoio ao cliente onde falei com a atendente Sra. Catarina sobre a mudança da data de pagamento da minha fatura que sempre foi lá pelo dia 06 de cada mês e agora mudaram para o final do mês sem que eu fosse avisada sobre tal mudança que digo vos já que não poderá ser já que nesta data não há dinheiro na conta por não ter sido creditado o ordenado. Sendo assim já que vcs nada fizeram para voltar para a data que me é conveniente, venho informar que o débito em conta será cancelado. Assim sendo peço que me informem como eu devo efetuar o pagamento já que a referência para o multibanco o prazo é até o dia 30.01.17, e como eu já disse assim não consigo. Espero obter uma resposta da vossa parte o mais rápido possível. Obrigada

1 resposta

Reputação 3
Olá 141516,


 


Parece ter sido feito um ajuste no seu ciclo de faturação.


 


Para podermos analisar e resolver a situação que nos expõe, aconselhamos-lhe a abrir um pedido na sua Área de Cliente. É gratuito e tem a vantagem de poder acompanhar o estado da resolução em tempo real.


 


Para submeter o seu pedido:
• Entre na Área de Cliente
• Na lateral esquerda, escolha a opção “Precisa de ajuda? (pedidos)
• No “Tipo de pedido”, selecione a opção “Pedido de alteração
• No “Assunto”, escolha “Tarifários e Serviços



Consegui ajudar? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida a encontrar a solução.


 

Responder