Pergunta

Dados de login

  • 3 June 2020
  • 1 resposta
  • 65 visualizações

Boa tarde.Fez hoje uma semana que um técnico da Meo fez a instalação.Acedi ao my Meo para concluir o registo onde foi pedido os dados de cliente e número de conta e que depois dentro de 5 minutos me iriam mandar um sms para o número de telemóvel.Não recebi sms nenhum para concluir o registo.Tentei várias vezes e nada.

Liguei para o apoio técnico onde me disseram para tentar outro email de login e quando o fiz os passos todos fiquei novamente á espera do sms com o código e nada.Liguei novamente e disseram para esperar um momento ... fiquei 30 minutos com musica e desisti.

O que posso fazer mais para poder concluir o   registo  e usufruir das vantagens dadas ?

Obrigado 

 


1 resposta

Reputação 3
Crachá +6

Bom dia

Já conseguiu efetuara o registo?

Terá que ver com o apoio ao cliente, 16200, para verificarem onde está o conflito. Eles têm de fazer consigo algumas validações.

Responder