Pergunta

CVP

  • 24 June 2020
  • 6 respostas
  • 945 visualizações

No site diz que posso encontrar o meu CVP na aplicaçao mas eu nao consigo, onde posso encontrar o meu CVP? 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

 

​​Como consultar o Código de Validação de Portabilidade (CVP)?

​​Saiba ​o seu CVP (Código de Validação de Portabilidade) na fatura de serviço, ou online, na sua área de cliente.​​

Na área de cliente my MEO, encontre o seu código CVP em PERFIL, na sua Conta de Cliente.​

Crachá

Desde a passada 6.ª feira, dia 15 de janeiro, que espero resposta da MEO a um simples pedido de associação de NIF ao titular do cartão de tlm, formulado no MY MEO, e ainda não obtive qualquer resposta. Alguém sabe as razões deste atraso?

Preciso com urgência do CVP atualizado!

Reputação 7
Crachá +24

@FICO 

Pedidos na área de cliente demoram uns 5 a 10 dias uteis a ser respondidos.

Crachá

E haverá alguma forma de tornar o pedido mais rápido? Pela linha MEO disseram que tinha de ser formulado aqui no MY MEO. Não podia ser pelo telefone. Acho a MEO muito burocratizada. Tenho lá o pacote de TV, net e telefone e mais dois tlm e uma banda larga, mas vou começar a consultar a concorrência.

Não gosto destas esperas para resolver uma coisa que é tão simples. Conforme conseguimos associar uma série de dados no MY MEO também deviam permitir a associação do NIF ao numero. Mas… possivelmente haverá “razões escondidas”.

Crachá

E haverá alguma forma de tornar o pedido mais rápido? Pela linha MEO disseram que tinha de ser formulado aqui no MY MEO. Não podia ser pelo telefone. Acho a MEO muito burocratizada. Tenho lá o pacote de TV, net e telefone e mais dois tlm e uma banda larga, mas vou começar a consultar a concorrência.

Não gosto destas esperas para resolver uma coisa que é tão simples. Conforme conseguimos associar uma série de dados no MY MEO também deviam permitir a associação do NIF ao numero. 

Reputação 7
Crachá +24

não é nada pessoal… as respostas demoram o seu tempo… sempre demoraram, agora com a situação de pandemia, teletrabalho, possíveis baixas medicas e quarentena, linhas congestionadas e com isso mais pedidos online… ainda pior...