No site diz que posso encontrar o meu CVP na aplicaçao mas eu nao consigo, onde posso encontrar o meu CVP?
Como consultar o Código de Validação de Portabilidade (CVP)?
Saiba o seu CVP (Código de Validação de Portabilidade) na fatura de serviço, ou online, na sua área de cliente.
Na área de cliente my MEO, encontre o seu código CVP em PERFIL, na sua Conta de Cliente.
Desde a passada 6.ª feira, dia 15 de janeiro, que espero resposta da MEO a um simples pedido de associação de NIF ao titular do cartão de tlm, formulado no MY MEO, e ainda não obtive qualquer resposta. Alguém sabe as razões deste atraso?
Preciso com urgência do CVP atualizado!
E haverá alguma forma de tornar o pedido mais rápido? Pela linha MEO disseram que tinha de ser formulado aqui no MY MEO. Não podia ser pelo telefone. Acho a MEO muito burocratizada. Tenho lá o pacote de TV, net e telefone e mais dois tlm e uma banda larga, mas vou começar a consultar a concorrência.
Não gosto destas esperas para resolver uma coisa que é tão simples. Conforme conseguimos associar uma série de dados no MY MEO também deviam permitir a associação do NIF ao numero. Mas… possivelmente haverá “razões escondidas”.
E haverá alguma forma de tornar o pedido mais rápido? Pela linha MEO disseram que tinha de ser formulado aqui no MY MEO. Não podia ser pelo telefone. Acho a MEO muito burocratizada. Tenho lá o pacote de TV, net e telefone e mais dois tlm e uma banda larga, mas vou começar a consultar a concorrência.
Não gosto destas esperas para resolver uma coisa que é tão simples. Conforme conseguimos associar uma série de dados no MY MEO também deviam permitir a associação do NIF ao numero.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.