Custos de restabelecimento

  • 15 July 2011
  • 9 respostas
  • 2502 visualizações

Boas!

Tive problemas financeiros e atrasei-me no pagamento 2 meses, ao fim dos 2 meses paguei as facturas em atraso, agora neste mes corrente vem na factura esses ditos Custos restabelecimento que são nada mais nada menos de 14,85€ duas vezes SIM DUAS VEZES faz um total de 29,44€ mais o valor normal da factura acho um absurdo cobrarem estes custos enfim.
Gostava de saber se é legal eles (MEO) cobrarem estes custos de restabelecimento.

Cumps... Tiago Martins

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Crachá
sim e continuam a roubar!  agora tb com "custos de manutenção".  é desta que os deixo! farto.
Bom dia


 


Não sei se deram conta mas o tópico e a questão do OP tem mais de 7 anos!
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


e que tal contactar o apoio ao cliente ou numa loja e questionar...???


 


pode ser simplesmente um erro...como tantos erros que tem acontecido ultimamente...
Boa tarde, amigo:

Qualquer taxa implica prestar um serviço. Que serviço prestou a Meo ao cobrar os custos de restabelecimento? Ou a Meo, cobrando os custos de restabelecimento está a aplicar uma sanção? É preciso verificar as duas condições (serviço ou sanção) !

Amigo, consulte também a ANACOM no portal do consumidor em www.anacom-consumidor.com e apresente-lhe o seu problema. Ou recorra aos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo ou a um Julgado de Paz. Estes meios de reação são os mais rápidos e baratos.

Desejo-lhe sucesso

Cumprimentos

Matos_rosa
Crachá
é um roubo isto!  o que podemos fazer para queixarmo-nos e agir?
Realmente! ... Mais valia juntar os 2 valores! E assim vinha disfarçado de apenas 1 taxa!!! Assim pagaste 2 taxas o que n faz sentido!
Seria normal se fosse apenas uma vez! Agora não faz sentido pagar 2x os custos de restabelecimento.
até acho que pagas-te pouco só pela ironia!
Gostei das respostas e das dicas muito obrigado http://www.kindersmile.com/smile_ok.gif