Resolvido

Criar pedidos não funciona

  • 23 February 2021
  • 5 respostas
  • 222 visualizações

Crachá +1

Bom dia, tenho estado a 2 dias a tentar criar um pedido na zona das mensagens e não tem estado a funcionar, quando clico na tecla para criar, vai me dar a uma página completamente em branco com apenas uma seta e não passa disso, agradecia se alguém me pudesse ajudar. 

icon

Solução por Ricardo27 23 February 2021, 09:43

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem o seu produto registado? Já tentou noutro browser? Tentou pela app?

Crachá +1

Tenho sim. E sim, já tentei no tlm, na App através do tlm e no computador inclusive

Reputação 7
Crachá +24

Tem havido algumas queixas nesse sentido no fórum… não sei porque motivo não dá. Testei agora e aqui funciona. Terá que ver com o apoio o que se passa...

Crachá +1

Sim, irei tentar novamente ao longo do dia de hoje e depois irei reportar então aos técnicos do apoio. Obrigado pela sua disponibilidade 😊

O erro é recorrente! Em nenhum PC , ou telemóvel cá em casa! Acabei de fazer queixa no livro de reclamações. Inadmissível que para se cancelar não se consiga online, mas para aderir é só facilidades!  Como é possível não haver um  contacto de email ?! Mas têm FAX, que é coisa que as pessoas não têm em casa, e as empresas cade vez menos têm?!! Má fé é a única explicação!