Resolvido

Criar pedido na área de cliente

  • 30 Junho 2020
  • 8 respostas
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Crachá

Bom dia,

 

Tenho 8 produtos registados na minha área de cliente, mas quando tento criar um pedido apenas aparecem disponíveis os produtos associados aos pavotes de TV (4 produtos) e não consigo selecionar os restantes.

 

Se criar os pedidos num produto diferente daquele que pretendo tratar, o mesmo não é respondido.

 

Solicito apoio de como resolver.

 

Obrigado 

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Solução por Andre_MEO 30 Junho 2020, 13:52

Olá,

 

Só me ocorre dois cenários, ou o produto não é elegível para consulta/gestão em área de clientes, ou o mesmo não está registado no segmento correto (é produto consumo ou empresarial?). No entanto sugiro que entre em contato com a linha de apoio, para analise mais especifica da situação se faz favor. 

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8 respostas

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Crachá +21

Olá,

 

Só me ocorre dois cenários, ou o produto não é elegível para consulta/gestão em área de clientes, ou o mesmo não está registado no segmento correto (é produto consumo ou empresarial?). No entanto sugiro que entre em contato com a linha de apoio, para analise mais especifica da situação se faz favor. 

Aproveitando a questão do Pedro, como poderei criar um pedido na área de cliente uma vez que cessei contrato este mês de Junho e essa opção simplesmente desapareceu?

 

Como posso evitar ir à loja para tratar deste processo ? Uma vez que também não tenho saldo no telemovel para contactar o 16200 visto ter cessado contrato e mudado de operadora?

 

Paguei por engano 10€ a mais da minha ultima fatura e pretendo ser ressarcido do valor.

 

Cessar um contrato com a MEO por si só, já deu me deu uma montanha de trabalho e transtorno, nem quero agora imaginar como é que vou receber de volta os 10€ que paguei a mais tendo em conta que agora já não vai puder haver a desculpa do: ‘ Acertaremos na próxima fatura’.

 

Uma vez que ainda tenho os equipamentos MEO para devolver, talvez consiga ir buscar esse valor com a venda dos mesmos no OLX ?!

 

Há algum contato por email por favor onde consiga agilizar o meu processo? É sempre tão facil aderir à MEO, mas quando há problemas para resolver é sempre tudoooooo tão dificil.

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Crachá +24

@Rafael Duarte 

Se já não é cliente, já não pode usar os pedidos na área de cliente.
Os equipamentos é melhor devolver, senão terá que os pagar à MEO.
Para contacto resta-lhe o 16200 ou loja MEO.

Portanto @Ricardo27 tendo em conta que quero evitar a presença fisica em loja, a sua sugestão é carregar o telemovel com saldo, mesmo que este seja já absoleto, para fazer um telefonema para a 16200 ? 

 

Não há um email de apoio ao cliente, em plena pandemia para resolver este tipo de assuntos é isso ?

 

#felizpornãoserumclienteMEO

 

 

Reputação 7
Crachá +24

@Rafael Duarte 

Já lhe tinha indicado as opções de contacto disponíveis. Pode carregar para fazer a chamada para o apoio ao cliente, mas talvez o melhor seria conseguir outro telemóvel de onde possa fazer a chamada.

Portanto @Ricardo27 tendo em conta que quero evitar a presença fisica em loja, a sua sugestão é carregar o telemovel com saldo, mesmo que este seja já absoleto, para fazer um telefonema para a 16200 ? 

 

Não há um email de apoio ao cliente, em plena pandemia para resolver este tipo de assuntos é isso ?

 

#felizpornãoserumclienteMEO

 

 

Olá @Rafael Duarte, tamém pretendo terminar contrato com a MEO. Pode explicar-me como fez? 

Sou cliente (já fiz várias queixas de como o processo foi mal conduzido) e nem me atendem a chamada nem consigo aceder à area de criação de pedido :) peço imensa desculpa em estar a perguntar mas realmente ando um pouco stressada para tentar cancelar este serviço.

Obrigada :)

Assunto:

Nº cliente:xxxxxxxxxxx

NIF: xxxxxxxxxxxxx

Nome: ALCIDES REIS OLIVEIRA

Interrupção do serviço - internet e televisão durante 6 dias.

Acabo de receber, via E-mail a fatura do mês de outubro, onde consta um crédito no valor de 2,450€.

Não concordando com o mesmo, dado que parece uma esmola, gostaria de saber como é feito o cálculo do mesmo, quando estive sem serviço durante 6 dias, conforme reclamação efectuada e vários alertas para me virem resolver a situação.

Já alertei que me encontrava em teletrabalho, tendo atrasado imenso o serviço, o qual foi colmatado com horas extras, sem qualquer remuneração, porque a minha entidade patronal não tem qualquer culpa do sucedido.

Acho lamentável o vosso procedimento.

Solicito a revisão do vosso procedimento. Caso contrário serei forçado a mudar de operador. 

Cumprimentos,

Alcides Oliveira

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar pelo fórum.

O crédito deve ser equivalente aos dias sem serviço.

Está a partilhar os seus dados com toda a gente que possa estar interessados neles.