Ola
estou logado na minha conta meo e quando eu vou criar um pedido, para fazer uma reclamação ou pedido de informação, aparece que nao é possível, ja tentei de varias formas e nao deixa eu acessar o pedido!
Ola
estou logado na minha conta meo e quando eu vou criar um pedido, para fazer uma reclamação ou pedido de informação, aparece que nao é possível, ja tentei de varias formas e nao deixa eu acessar o pedido!
Olá,
Que mensagem de erro obtêm. O serviço está ativo? O formulário não suporta símbolos como euro “€” ou outros caracteres especiais. Poderá colocar o pedido em um documento word ou similar, anexar com o texto “vide anexo”.
Boa tarde.
Como posso resolver um problema, fiz um pacote na Meo com TV, a CTT enviou a TV dia 25/03 para minha residência ,pois,não chegou. Vou ao CTT hoje 07/04,eles me disseram que nao acharam a minha residência e não me ligaram, a TV voltou para a Central da Meo e não consigo resolver pelo telemóvel, como consigo falar com alguém da Meo para resolver isto? Obrigada
. Tenho o pacote m5O e somos 2 pessoas em casa a utilizar em simultâneo a Internet
. Com frequência o compasso de espera para abrir certos programas é muito lento.
. Gostaria da vossa ajuda. Será um problemas de router já muito antigo ?
Aguardo a vossa resposta
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.