Pergunta

criar pedido

  • 27 March 2020
  • 5 respostas
  • 232 visualizações

Estou a tentar criar um pedido, mas dá-me a mensagem que não é possível criar por facturas em atraso. Como tenho o pagamento por transferência bancária, isso não é verdade. O que fazer?

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Crachá

Pretendo alterar um contracto já existente e no site não encontro forme de o fazer.

Os contactos via telefone estão praticamente inacessíveis.

Reputação 7
Crachá +24

Para contactos pela área de cliente siga este link:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Crachá

Este link não me leva a lado nenhum em concreto. Depois de clicar em mensagens não aparece abrir pedi

Reputação 7
Crachá +24

Para poder fazer pedidos na área de clientes MEO é necessário ter os seus produtos MEO associados. Como associar produtos MEO 

 

 Desejava que meu contrato fosse verificado.  

Actualmente estou a trabalhar no estrangeiro mas tenho o meo4plus ou seja net , televisão, telefone fixo e telemovel . E com a crise do Covid 19 aconteceu me precisamente o contrario do confinamento a empresa como tem bens e maquinas caras aqui no estrangeiro eu de um total aprox de 130 funcionarios calhou me a mim ficar a cuidar e tomar conta da Obra. Claro que a seguir o que o governo Belga ditava como obrigatoriedade . Acontece que a Meo se um cliente estiver deslocado acima de 3 meses o roaming tem associados custos. Mas agora vejam o seguinte eu sozinho para comunicar com minha familia tinha que usar os meios , e estou a pedir o perdao no consumo adicional ou entao peço suspensao do serviço nao temporaria porque meu motivo apartir que estou deslocado da morada do contrato original com 3 serviços la e um movel na Belgica , me da para rescindir uniteralmente o contrato. O que nao pretendo fazer mas na condiçao que seja retirada os 53 euros de adicionais que me colocaram a receber e enviar e com serviços reduzidos de net que ao usar aplicaçoes como whatsapp me esgota o reduzido tambem plafon . Cancelei os pagamento vindouros ate me resolverem esta questao . Hoje em dia pagar 103 euros por o serviço de 4 qualquer um sabe que é um total exagero, já foi o tempo em que se pagava isso e muito mais . 

     Outra coisa é que eu me encontro num pais europeu da comunidade europeia !!!! vamos ter de usar outra vez o skype para comunicaçoes ??? estamos a avançar ou a regredir ???

      EU adoro o serviço em casa fibra , rapidez , fiavilidade ( nunca tive avarias) menos Tv optimos e praticos mas estou devastado com o serviço movel

      Por favor resolvam a minha questao para nao perderem um cliente que só anda a dizer bem do serviço aos amigos , considero me um influenciador . 

      Na linha de apoio ao efectuar esta reclamacao ja me falharam porque ficaram de ligar em 24 horas e até agora nao recebi nenhuma comunicaçao

 

      Obrigado e espero uma rapida resposta !!!