Crédito faturação

  • 18 September 2014
  • 4 respostas
  • 504 visualizações

Bom Dia,


 


Continuo à espera de ver na minha fatura os créditos respetivos às falhas de serviço no meu pacote de TV+NET+VOZ, até esta última fatura recebida essa informação não consta.


Foi-me dito por telefone que a situação tinha sido reportada, quero assim uma resposta definitiva a esta questão e os respetivos créditos de falha de todos os serviços num todal de 4 dias completos, obrigado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Até este momento não recebi uma única resposta vossa, quero uma resposta vossa urgentemente, se um cliente reclama, tem de ser dada uma resposta. Fico a aguardar esse contato o quanto antes.
Reputação 6
Crachá +22
Exponha a situação via Área de Cliente.

Não recebi meu credito conforme fatura FTA/732495020

Reputação 7
Crachá +24

@Mauro Antonio 

Tem que ver com o apoio ao cliente.