Crédito em telecomunicações e faturas não disponiveis na area de cliente

  • 21 September 2014
  • 3 respostas
  • 616 visualizações

Crachá +3
Bom dia.

No dia 3 de Agosto, efetuei a troca de 400 pontos por um crédito de 7,5 euros em telecomunicações. No dia seguinte, recebi um sms com a indicação que o crédito foi efetuado com sucesso.

Este mês, na fatura nº 472633758 recebi de facto um crédito, mas o valor (já com iva incluído) é inferior ao indicado. A diferença não é elevada (cerca de 0,70 euros), contudo, como em créditos anteriores nunca me aconteceu esta situação, gostaria de perceber o motivo da mesma.

Aproveito também para indicar que, desde Fevereiro/Março, altura em que efetuei a troca de tarifário, deixei de conseguir consultar as faturas de telecomunicações no site da Área de Cliente MEO.

Nuno

3 respostas

Crachá +3
Verifiquei que mensagens colocadas posteriormente por outros utilizadores já receberam algum tipo de esclarecimento.

Desta forma, gostaria igualmente que as questões que coloquei na mensagem anterior me fossem esclarecidas.

Obrigado.
Crachá +3
Quatro dias sem qualquer tipo de resposta...


 


(desabafo, é o segundo problema num espaço de 3-4 meses que tento resolver utilizando o Meo Fórum. O primeiro problema, mais grave pois impedia-me de usufruir do serviço, teve que ser resolvido via Provedoria do Cliente PT, face à demora na resolução do problema. Tudo se encaminha para, neste segundo problema, ter que optar por semelhante solução)


 


 
Reputação 6
Crachá +22
Para resolver problema que são especificos a cada cliente deverá utilizar ou o 16200 ou a Área de Cliente (em pedidos).

Responder