Corte indevido / reclamação / religação e facturação, falta de etica e profissionalismo

  • 11 May 2015
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Boa noite,

Venho uma vez mais reclamar para com a MEO e espero vir a ter respostas. Faço questão de dizer neste forum da Meo que pretendo meter uma acção judicial contra a MEO não só pelos factos em si, mas pela falta de consideração pelos seus clientes em partticular por mim.

No Mês de Abril cortaram me indevidamente o serviço por duas vezes sendo a ultima não se limitaram a cortar mas sim "desmontaram um serviço" sem sequer um pre aviso e pior sem pagamentos em atraso que motivassem a desmontagem. Muito menos eu pedi a desmontagem do serviço. É uma vergonha terem me privado numa primeira vez por um dia o serviço e obrigarem me a deslocar a uma loja para reclamar para resolver o problema. e passado 15 dias conseguem piorar o problema e "desmontaram " os serviços  M4O que tinha contratado sem qualquer motivo, tive de me deslocar a 2 lojas, escrever no livro de reclamações e gastar uma fortuna para o 16200 usar outros telemoveis, e se nao fosse a intervenção do Provedor do Cliente ainda hoje estaria sem serviços. Estive privado do uso do serviço do dia 24 ao dia 30 dia em que me vieram a casa meter todos os aparelhos de novo, quando la tinha os outros como se fosse uma instalação nova, obrigando me a estar a meio da tarde de um dia de trabalho para repor os serviços que não tenho culpa nenhuma. 

Como se não basta-se tem a DISTINTA LATA de me apresentar a factura do mês de abril para PAGAR NA TOTALIDADE , como se eu tivesse tido o serviço e fossemos todos uma familia feliz.

A MEO nem um pedido de desculpas fez. Acho que devem deixar de brincar com  os clientes e vou fazer questao de passar esta informação a todos para que nao sejam burlados, que nao tem outro nome, pela MEO, tenho um contrato com fidelização até Outubro que nao pretendo cumprir já que não cumpriram para comigo, nem respeitaram o mesmo, mais ainda aproveito para informar que toda esta informação será tratada por uma firma de Advogados assim como faço questao depois do desrespeito, e desprezo dado, passarei  ás autoridades competentes assim como a Deco e comunicação social.

Sem mais de momento, 

Nuno Valente

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Crachá

Caro Nuno, não gaste dinheiro a por uma acção cível. Vai pagar muito em custas, advogados e, pior, vai andar anos com essa cruz…

A MEO tem protocolo assinado com o cicap, no porto, e com os restantes tribunais arbitais espalhados pelo país.

São especializados em conflitos de consumo, rápidos na elaboração dos processos e  na minha experiência, providos de um corpo de juristas muito competente e com muita prática,  disponíveis e prontos a colaborar.

O processo é célere, tipo 3 meses, e a decisão definitiva e executória.

Lembre-se que a MEO tem um batalhão de advogados avençados, cheios de artimanhas ( só entregam o contraditório no dia do julgamento, p ex, para reduzir a possibilidade ao queixoso de reverter e trazer documentos ( vá preparado com tudo o q tenha de docsl inúmeros colaboradores prontos a testemunhar, mas, qdo se tem a razão…

Nota, a abordagem do juiz arbitral e normalmente, conciliatória, ei, tenta promover um acordo , só se o acordo se tornar impossível e que decide.

Espero ter ajudado.

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