Corte indevido

• 7 Julho 2014
  • 5 respostas
  • 717 visualizações

Ja paguei agradecia religaçao e urgente pois o erro nao é meu ouçam as minhas chamadas para o 16200
Como o próprio funcionário reconheceu o vosso sistema é que não reconheceu os pagamentos feitos por mim para o acordo de pagamentos.
Agora fico sem televisão Até um técnico vir religar?!!
A qualidade do meu serviço já é medíocre e com este tipo confusões ainda fica pior.
Ai fidelização!!!!
Obrigado

5 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Reputação 6
Boa tarde @@@Daniel78 , para verificarmos a situação que reporta acerca do restabelecimento do seu serviço MEO, pedimos que nos indique o NIF do titular e o seu nº de contacto via mensagem privada. No assunto da sua mensagem indique a referência nº 3-31533444805.
Boa tarde,
Este é o ponto da situação :
Bom dia
Serve este email para informar vossas excelências que:
Eu marcia alexandra Oliveira Ferreira da Silva cc 235850***
no prazo de 5 dias úteis se não obtiver resposta ao meu pedido de obtenção do acordo de pagamento telefónico feito no inicio de junho entre mim e Portugal Télécom.
Pedi a audição do acordo dia 11 de Julho na loja pt da avenida da República em vila nova de Gaia e dia 17 de Julho via telemóvel
Serei forçado a:
-Apresentar queixa junto da ANACOM por falta de cumprimento de acordo de pagamento por parte da pt.
-Recusa por parte da Portugal telecom em me disponibilizar o acordo de pagamento feito entre ambos acordo esse que a pt alega que nao foi cumprido da minha parte, mas que conforme disse já atraves de vários contactos via email, loja e telefone nunca me foi cedido.
Tambem pretendo se assim for necessário enviar queixa aos julgados de paz
Obrigada,
Com os melhores cumprimentos,
Marcia Silva
Cc 235850***
Serviço 1394702760
Contacto 919132***
Daniel Silva
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: "Daniel Silva" <danysil@gmail.com>
Data&colon; 18/07/2014 14:42
Assunto: Fwd: Re: Fwd: Incumprimento de acordo ou não
Para: <info.ca@telecom.pt>, <Provedoria-cliente@telecom.pt>
Cc: <media@telecom.pt>

Data&colon; 18/07/2014 14:07
Assunto: Re: Fwd: Incumprimento de acordo ou não
Para: <info.ca@telecom.pt>
Cc:

Boa tarde
13 dias continuo aguardar resposta........

Em 17/07/2014 08:20, "Daniel Silva" <danysil@gmail.com> escreveu:
Bom dia
Continuo aguardar, já vão 12 dias...
Com os melhores cumprimentos
Daniel silva

Em 16/07/2014 14:16, "Daniel Silva" <danysil@gmail.com> escreveu:
Boa tarde,
Continuo aguardar e sem tv desde 05-07
Obrigado
Em 14/07/2014 22:17, "Daniel Silva" <danysil@gmail.com> escreveu:
Em 14/07/2014 22:15, "Daniel Silva" <danysil@gmail.com> escreveu:
Boa noite,
Continuo aguardar...  Tem previsão de quando vão disponibilizar a gravação do acordo? é que continuo sem serviço por irresponsabilidade e incompetência vossa.
Ao menos respondam tenho de tomar uma decisão estou sem tv à 8 dias e mais uma vez repito quem não cumpriu o acordo foi a pt.
Obrigado
Daniel Silva

Em 14/07/2014 12:43, "Daniel Silva" <danysil@gmail.com> escreveu:
Bom dia
Conforme pedido na loja da pt da avenida da República na passada sexta feira continuo aguardar o acesso à gravação do acordo feito entre mim e a pt
Obrigado
Daniel Silva

Data&colon; 11/07/2014 11:56
Assunto: Incumprimento de acordo ou não
Para: <info.ca@telecom.pt>
Cc:

Bom dia,  mais uma vez e pela última vez peço que analizem o acordo que supostamente eu nao cumpri, oucam a gravação e vao ver que o acordo foi cumprido e que tudo não passa de erros de facturação que me estao a trazer muitos incómodos,  idas a loja pt inúmeras chamadas com custos elevados para o 16200, e muitos dias sem 1 canal de tv,  net e telefone.  Agardecia resposta urgente afim de eu também poder tomar uma decisão e em caso de litígio mudar de operadora o mais rápido possível pois como disse estou sem nenhum serviço
Junto fotos de alguns documentos que possam ser util assim como as duas reclamações feitas.
A cliente é sra Marcia silva
Cc. 235850***
N cliente. 1394702760
Contacto 919132***
Reputação 6
Crachá +22
Reforçado pedido ao apoio para verificarem a situação.
Reputação 6
@@@Daniel78 Entraremos em contacto consigo em breve no seguimento do exposto.

Responder