Corte do serviço meo

  • 10 Setembro 2015
  • 2 respostas
  • 1150 visualizações

  • Visitante Júnior
  • 0 respostas
Tinha uma fatura para pagar até 07/09/2015, acontece que nao paguei a factura e dia 08/09/2015 cotaram—me o serviço de Internet e o serviços Telefone e telemóvel.nesse mesmo dia recebi uma mensagem a confirmar o corte por parte da meo. Ja paguei a factura e agora tenho que pagar 17,5€ por reactivar o serviço. Isto e mesmo sacar dinheiro a força toda. Aplicavam uma multa e estava resolvido o caso. Quando acabar o período de fidelização. Adeus meo.

2 respostas

Reputação 4
Olá sap77,


O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.


Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente como é caso que que indica no post de baixo, sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.


Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.


Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
Tenho uma fatura por pagar do dia 07/10,no dia 11/10 desativaram a minha box,isso é normal???

Responder