Corte de serviços e reposição não imediata após pagamento

  • 28 Dezembro 2015
  • 1 resposta
  • 818 visualizações

Bom dia

 

Fiquei dois meses, novembro e dezembro sem receber a fatura da meo, não tive qulquer outro aviso por outro meio, mal me apercebi do caso paguei imediatamente a fatura, mas o serviço não foi reposto automaticamente, acho isto indecente, na televisão penso que aparece que pode demorar a ser reposto até dia 12 de não sei quando. Pago bem e direitinho e sou tratado apenas como um número e as cegas, gostaria de aproveitar para solicitar, dada a minha indignação uma renegociação do contrato, já que é um serviço caro e não correspondente em termos de tratamento, falo de um bom tratamento e consideração por um bom cliente.

 

Cumprimentos

Pedro sousa

NIF: 166111279

Nº de cliente 1267500982

1 resposta

O serviço foi reposto passado meia hora, ainda assim penso que uma mensagem, um aviso etc.. era de bom tom. De qualquer das formas reitero a possibilidade de de renegociação do contrato, e como tenho de o fazer?


 


Cumprimentos,


Pedro Sousa

Responder