Corte de serviço/sem aviso/com facturas em dia!

  • 25 September 2018
  • 10 respostas
  • 553 visualizações

Crachá +2
Estou desde fim de semana sem serviço. Desligaram o serviço sem aviso prévio. Facturas em dia.

Pedido de mudança de residência na loja da Meo do Gaiashopping! No qual adverti que só ia para a nova morada a partir do dia 15 de Outubro foi mais do que pedido para não haver alteração antes desse dia e que ligava a pedir para fazerem a alteração a seu devido tempo. A menina com quem falei concordou. E fez a devida anotação na ficha... Não é o espanto que quando ligo para o apoio ao cliente me dizem que o sinal foi cortado.. Quem deu ordem??? Avisaram quem que iam cortar o sinal?? A mim não foi nem a minha esposa... Mais um tiro nos pés da Altice/Meo

Cliente meo desde 2007/2008 não tinha nenhuma reclamação até agora... Não resolvem o problema. CORTAR SINAL SÃO 10 SEGUNDOS ACTIVAR SINAL VAI PARA O 4 DIA!! 

Ricardo27 3 ano atrás

@Salvacao 

Não pode tratar pelo fórum. Terá que ser com o apoio ao cliente. 

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Idem

servico vergonhoso
Crachá +1

Pós venda vergonhoso.

Os clientes novos têm melhores preços e ofertas, os clientes fidelizados há anos á mínima ficam sem serviços, nem recebem apoio técnico como deveria ser.

CLIENTE NR. xxxxxx CONTRIBUINTE xxxxxxx FACTURA FT A/723139715 Exmos Senhores, Existe na minha conta corrente uma factura a pagamento no valor de =46,98€" que se encontra LIQUIDADA DESDE O PASSADO DIA 17 DE JULHO. Hoje quando acendo a TV, dado que é a unica distracao que a minha mãe demente com 91 anos tem e a sua ligação ao seu País, sou confrontada com um CORTE DE SINAL Á DATA DE 17.7. ENVIEI COMO FAÇO SEMPRE O COMPROVATIVO DE PAGAMENTO. (ver Mail em baixo) Que os serviços MEO PAGAMENTOS sejam incompetentes ao ponto de me desligarem o sinal após pagamento nao me admira, pois já nao é a primeira vez que acontece.Neste momento acreditem nao é propriamente o meu melhor dia. Portanto agradeço o restabelecimento do SINAL COM A MAXIMA URGENCIA Tenho também e para meu grandes desgosto que admitir que os SERVIÇOS SERVICÇOS SÃO UMA NULIDADE, já que nem consigo enviar mensagem através do meu MEO, nao consigo ligar pelos "ditos canais alternativos" ((Inc. FACEBOOK) Os nrs de telefone colocados no V/ site, nomeadamente 00351 961 001 620 e o 00351 21 3580144 supostamente acessíveis a quem liga do ESTRANGEIRO tb nao funcionam AGRADECO INDEMNIZAÇÃO NA MINHA PROXIMA FACTURA POR FORMA A COBRIR CUSTOS DE CHAMADAS DESNECESSÁRIAS PARA OS VOSSOS SERVICOS Caso isto nao se verifique irei proceder ao débito de acordo com a minha factura de telemovel deste mês aos V/ serviços Por todos os nervos que me causam a V/ incompetencia, despeco-me agradecendo uma resposta MUITO BREVE Isabel Salvacao

Reputação 7
Crachá +24

@Salvacao 

Não pode tratar pelo fórum. Terá que ser com o apoio ao cliente. 

@Salvacao

Não pode tratar pelo fórum. Terá que ser com o apoio ao cliente. 


Ricardo27 tem alguma sugestão ou algum numero de telefone que eu não tenha? É que desde o dia de ontem é completamente impossível ligar para os nrs mencionados no site da MEO para o dito “Apoio ao Cliente”. (961 001 620) Inc. já tentei o apoio técnico com o 21 358 0144

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Salvacao colocar os dados pessoais para qualquer pessoa ver e poder usar não é muito inteligente...isto é um forum publico em que todos vèem tudo…

 

@Hugo_Pinto sugiro que reclames com a pessoa que fez o pedido na loja do MarShopping...ela só deveria ter colocado o processo nas datas pedidas pelo cliente...quis ganhar a comissão mais rapido e tramou o cliente...

CLIENTE NR. 134 963 71 42 CONTRIBUINTE 125 455 542 FACTURA FT A/723139715 Exmos Senhores, Existe na minha conta corrente uma factura a pagamento no valor de =46,98€" que se encontra LIQUIDADA DESDE O PASSADO DIA 17 DE JULHO. Hoje quando acendo a TV, dado que é a unica distracao que a minha mãe demente com 91 anos tem e a sua ligação ao seu País, sou confrontada com um CORTE DE SINAL Á DATA DE 17.7. ENVIEI COMO FAÇO SEMPRE O COMPROVATIVO DE PAGAMENTO. (ver Mail em baixo) Que os serviços MEO PAGAMENTOS sejam incompetentes ao ponto de me desligarem o sinal após pagamento nao me admira, pois já nao é a primeira vez que acontece.Neste momento acreditem nao é propriamente o meu melhor dia. Portanto agradeço o restabelecimento do SINAL COM A MAXIMA URGENCIA Tenho também e para meu grandes desgosto que admitir que os SERVIÇOS SERVICÇOS SÃO UMA NULIDADE, já que nem consigo enviar mensagem através do meu MEO, nao consigo ligar pelos "ditos canais alternativos" ((Inc. FACEBOOK) Os nrs de telefone colocados no V/ site, nomeadamente 00351 961 001 620 e o 00351 21 3580144 supostamente acessíveis a quem liga do ESTRANGEIRO tb nao funcionam AGRADECO INDEMNIZAÇÃO NA MINHA PROXIMA FACTURA POR FORMA A COBRIR CUSTOS DE CHAMADAS DESNECESSÁRIAS PARA OS VOSSOS SERVICOS Caso isto nao se verifique irei proceder ao débito de acordo com a minha factura de telemovel deste mês aos V/ serviços Por todos os nervos que me causam a V/ incompetencia, despeco-me agradecendo uma resposta MUITO BREVE Isabel Salvacao

 

Olá

Isabel S

Na minha área de cliente consigo enviar mensagens em “reclamação - faturas e pagamentos” 

Algum funcionário da Altice com as suas referências apresentadas neste “Forum Empresarial” talvez consiga resolver o problema mais rápido e remover os seus dados num país que precisa de ser salvado. 

Algumas vezes as minhas faturas em geral chegam fora do prazo e neste momento os meus pagamentos frequentes são feitos por “débito directo” para evitar pagamentos em atraso com taxas e chatices.

Danke

Paguei a fatura do mês passado a 25 de outubro de 2020, hoje, dia 5 de novembro, passados 10 dias, vejo-me sem serviço algum (net, tv, telemovel). Estou em teletrabalho e necessito de net. Tive de me deelocar a casa da minha mãe para dispor de net.

Dizem-me que terei de pagar 37,50€, no entanto, entendo que 30€ será referente ao MEO get MEO que já foi reclamado e não foi assumido (disponho do mail de oferta) gostaria de enviar o mail de oferta mas não me é permitido pois não tenho para onde reencaminhar. Para além dos 30€ restam 7,50€ que reporta a atrasos no pagamento que não se verificou, uma vez que fiz um pagamento à MEO ,em duplicado há 4 meses atrás. 

Estou em teletrabalho e sem net não o consigo fazer. Não fui avisada e tive de me deslocar para casa da minha mãe a fom de resolver a situação. 

Um apoio ao cliente vergonhoso.

 

Reputação 7
Crachá +24

@SusyMia 

No fórum ninguém consegue ajudar em questões de faturação. Terá mesmo que resolver com o apoio ao cliente. No entanto um corte não acontece assim de um momento para o outro. São enviadas cartas e vários avisos com datas limites de pagamento. O corte é o ultimo recurso.

Pois Ricardo, obrigada. No entanto, nada me foi comunicado. Hj acordei com este acontecomento muito desconfortável. Ainda me dizem para repor tenho um pagamento de 17,5€, para alem dos 37,5€ que segundo eles está em atraso.