Copia Contrato

  • 20 February 2015
  • 10 respostas
  • 4351 visualizações

gostava de saber como obter copia do meu contrato o mais urgente possivel

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 3
Crachá +17
Boa tarde @@@andrefjg , para podermos ajudar, envie o seu NIF e contacto telefónico por mensagem privada.


Coloque no titulo da mesma a ref. 3-70857704627.
deixo aqui tudo contribuinte 230507166 contacto 964580528
Reputação 3
Crachá +17
@@@andrefjg Agradecemos os dados que nos fornece, respondemos-lhe por mensagem privada. Obrigado 
Reputação 3
Crachá +17
@@@andrefjg , foi enviado o contrato que pretende.


Ficamos ao dispor para qualquer questão adicional.
Boa noite.

Por não ter na minha posse a cópia do contrato com a Meo solicitava o envio do mesmo para o meu mail que consta do registo com o NIF 196487471 e número de cliente 1216314558.

Obg
Reputação 4
? recomendamos que não exponha os seus dados pessoais em público e que para mais esclarecimentos por favor coloque um pedido na sua área de cliente MEO. O fórum destina-se a esclarecer temas comuns entre clientes e não especificidades de cada conta de cliente. Obrigado
Bom dia,

 

Que tipo de pedido é que devo colocar na área de cliente para que me seja facultada uma cópia do actual contrato de internet ADSL? É que este tipo de pedido não se enquadra nas opções existentes - Alteração, Avaria, Desistência, Reclamação.

 

Obrigado.
Reputação 3
Crachá +17
Boa tarde ?, saiba como criar o seu pedido em http://tpj.57.sl.pt. Deverá escolher as opções que mais se aproximam à questão que pretende esclarecer.
Boa Noite. Gostaria que me enviassem a copia do contrato de fidelização. Obrigado
Bom dia

Deverá fazer esse pedido pela sua área de cliente, myMEO, ou via departamento comercial 16200 (tarifário).
As condições gerais de oferta de serviços estão presentes em meo.pt.