EM DESTAQUE

Controlar Serviços de Subscrição de Conteúdos

  • 14 April 2016
  • 29 respostas
  • 189226 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

29 respostas

Muito boa noite!

Após ter feito os passos discritos para cancelar as subscriões automáticas em geral e cancelar uma subscrição ativa, recebi as mensagens com o estado PROCESSADO das duas coisas. Mas após aceder novamente à pagina de GERIR, aparecem me as subscrições automáticas bloqueadas, mas a subscrição em curso mantém-se activa apesar de a ter cancelado.

O que significa? não estão inactivas?, tenho que fazer mais alguma coisa para a tornar inactiva?

 
Situação resolvida!

 

Obrigada
Encontro-me na mesma situação por me terem cobrado um tal serviço (4242 eroticxxxo...) que desconheço e ao qual não aderi. Sinto-me enganado pela MEO por me ter ativado serviços sem meu conhecimento após  o simples pedido de uma 2 via do  cartão. Revela má fé, pois por defeito deviam automaticamente estar desativados, no mínimo, manterem na 2via as configurações pre-existentes, o que me leva a acreditar que também  lucram com estes esquemas absolutamente vergonhosos. O que fazer?
Bom dia,

 

Recebi atambém uma mensagem de Subscrição do Serviço Freetime academy, sem o ter solicitado.

Após pesquisa na área de cliente "PT Empresas", não consigo encontrar as opções exatas, conforme descritas nos post's anteriores.

 

Consigo de fato entrar na área de serviços correspondente ao nº de telemóvel em causa, mas não encontro a opção "Outros Conteúdos – Subscrições e compras".

Agradeço desde já toda a ajuda que me possam dispensar, sobre este assunto.

 

Melhores Cumprimentos,

Leopoldo Guimarães