EM DESTAQUE

Controlar Serviços de Subscrição de Conteúdos

  • 14 April 2016
  • 29 respostas
  • 190599 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

29 respostas

Obrigado, vou tentar. E há possibilidade de ser eu a escolher esse pin? Obrigado uma vez mais.
Reputação 7
Crachá +26
Olá 


 


Pode controlar estas ativações através da colocação de um PIN diretamente na sua MEOBox.


Entre em MENU > DEFINIÇÕES > BLOQUEIOS


 


Dentro desta opção tem à escolha 3 possibilidades:


> PIN ADULTOS - para aluguer de canais de adultos


> PIN COMPRAS E ALUGUERES - para compras e aluguer de canais e filmes


> PIN CONTEÚDOS - para compra de apps e jogos


 


Escolha o bloqueio que pretende e o seu filho deixará de conseguir ativar canais indesejáveis.


 


Espero ter ajudao. Se ajudei, dê este posts como solução aceite e ajude outros com a mesma dúvida.
Bom dia! Eu sei como activar/cancelar a subscrição de um canal premium, a minha dúvida é se há alguma maneira de impedir que o meu filho subscreva este tipo de canais (nomeadamente canais para adultos). É que ele subscreve o canal, eu cancelo a subscriçao e passado um tempo ele volta a activar o canal. Agora nem consigo cancelar a subscriçao pois diz que tem um periodo de 180 dias de fidelizaçao. Só daqui a 6 meses é que poderei cancelar??? Nao faz muito sentido. Agradecia que me ajudassem a arranjar uma soluçao de modo a que lhe seja impossivel subscreve-los pois ando todos os meses a pagar mais 10€. Obrigado.
Boa tarde,

 

e na área de clientes empresariais(www.cliente.ptempresas.pt) como se faz para desactivar as subscrições. Não encontro essa opção.