contratos ilegais

• 14 Maio 2018
  • 1 resposta
  • 269 visualizações

Em meados de dezembro fui contactado por linha telefonica por parte de um vendedor de serviços meo onde me apresentaram um serviço de telemovel unlimit L no valor de 12,99 , disse que aceitaria o contrato para esse serviço mas que so seria valido apos me enviarem o contrato para eu ler e reler  e se estivesse de acordo o assinaria e enviaria para a Meo para validar o contrato ,nunca recebi qualquer contrato para ler e assinar , no entanto estes senhores da meo envia me em janeiro fevereiro 2018 as facturas de 12,99 onde paguei ,esperando pelo contrato , nunca tendo chegado o contrato em março paguei uma factura com o valor de 25...euros outros serviços ...como achei que o contrato nao seria valido enviaram me uma factura de abril de 42.99 para pagar ,nao estando deacordo  liguei para operadora e a unica soluçao e pagar 62,99 ate 25 maio de 2018..nao assinei contrato nenhum e um gajo qualquer por telefone burla te num piscar de olhos ..dizendo que tenho um contrato de fidelizaçao ..ja apresentei uma reclmaçao no livro de reclamaçoes online agora so me resta esperar que outro gajo me ligue a dizer sei eu la o que ....sou socio da deco a 10 anos vou ter que lhe ligar para falarem com estes gajos porque eu nao os entendo ..lol    

1 resposta

Unfortunately, it looks like common practices so you have always right complaint to US commission  

Complaint form  for breach of EU law

https://ec.europa.eu/assets/sg/report-a-breach/complaints_en/
Ther is already case reported against MEO there

-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- --------------------------------------

Infelizmente, parece que existem práticas comuns, por isso você tem sempre queixa certa à comissão da UE

Formulário de reclamação por violação do direito da UE
https://ec.europa.eu/assets/sg/report-a-breach/complaints_en/
Ther já é reportado caso contra o MEO lá

Responder