Pergunta

Contrato fraudulento

  • 3 May 2021
  • 2 respostas
  • 30 visualizações

Boa tarde

 

Recentemente pedi mudança de instalação do meu contrato com a conta n.º 1394567407

Fui entretanto supreendida com a informação de que tinha uma fatura em contencioso com o valor de 503€

 

Ora efetivamente eu tive uma outra conta  - 139 965 85 38, onde em Março de 2016, foi alterada a titularidade para outra pessoa na loja MEO do Continente de Viseu, uma vez que essa pessoa ia ficar com os equipamentos.

 

Eu fiz outro contrato com conta n.º 1394567407.

 

Referem ainda que a morada de faturação e provavelmente de instalação é em Portimão, para onde essa senhora foi morar mas pelos vistos o contrato continuou com o meu nome não sei por quê!

Nunca tive morada em Portimão nem coisa parecida….

Recebo agora um email da MEO a informar que esse contrato foi cancelado em 29/04/2016 e que tenho 503,76€

 

Ora esse contrato não é meu, não o reconheço.

Fiz novo contrato, nunca tive problemas e agora quero mudar de instalação e tenho a minha vida empatada por um contrato que não reconheço.

 

Agradeço resolução rápida porque nem do contencioso se dignaram a ligar-me!


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não perca tempo com esse assunto aqui no fórum. Isto é um fórum publico, 99,9% dos utilizadores aqui são clientes MEO. Funciona como partilha de experiências e entre-ajuda. O seu assunto ultrapassa, em muito, as possibilidades e funções deste fórum. 

Tem que averiguar por que motivo o contrato ficou em seu nome. Tem algum comprovativo da cessação do contrato? Para onde foram enviadas as comunicações dos valores em aberto?

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

parece uma situação para o centro de conflitos...