Contrato em fim de fidelização

  • 9 October 2014
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28 respostas

Crachá
Boa Noite

Gostaria de saber como proceder ao cancelamento do Unlimeted L devido ao facto Não ter possibilidade de pagar a mensalidade mandaram mensagem a renovar sem uma autorização da minha parte e sendo um pacote muito caro para eu pagar.
Pelo facto de ter um serviço de uma outra operadora em casa e querer associar o meu numero sem quaisquer outros custos por parte deles. Venho por este meio pedir o cancelamento do tarifario visto, que ja tentei ligar para voces varias vezes para fazer o cancelamento e não há meios de atenderem. Há dias que ando a ligar para o vosso 16200 para tratar com brevidade desta situação e não há uma alminha para atender as chamadas.

pacote a cancelar Unlimeted L

Obrigada.
Bom dia a todos,

 

Mais um caso insólito da MEO!!!

 

Sou cliente há vários anos.

Vou contar a minha história, vão-se rir...

O meu contrato de fidelização de 24meses terminaria (TERMINA, PORQUE PARA MIM NÃO ALTEROU O PERÍODO DE FIDELIZAÇÃO) a 04/11/2016. Dia 12/08 liguei para o 16200 para saber o melhor preço que a MEO poderia fazer para um possível novo contrato...FOi-me dito que entre esse dia (12/08/2016) e até 04/11/2016 iriam baixar 10€ na conta mensal e que depois de 04/11 iria pagar 72€/mês, NÃO REFERIRAM NADA DE PERÍODO DE FIDELIDADE, NEM QUE ALTERARIA O PERÍODO DE FIDELIDADE, ATÉ PORQUE SE TIVESSEM REFERIDO NÃO TERÍAMOS ACEITE...

Ora, no inicio deste mês ligámos novamente para a MEO para confirmar o novo valor a partir de 04/11, porque temos a concorrência com bons preços, nessa altura disseram-nos que a fidelização era até 12/08/2018 (ora 2 anos após o telefonema de 12/08/2016). Pedi que me fornecessem a chamada gravada para confirmar que não me falaram em alterações em termos de fidelização...disseram que bastava ir a uma loja meo e que lá daria para escutar a conversa.

 

Ora, fui à loja MEO e disseram que o pedido era feito ali mas que demoraria cerca de 10 dias de calendário (no máximo!!!) e que enviariam para o meu telem via MMS a conversa gravada.

Hoje, passaram 13 e nem resposta.

Ontem liguei para o 16200 e disseram que tentaram ligar no dia 28/10, 2 vezes, e que não atendi, não tenho nenhuma chamada não atendida no telem...perguntei à técnica da MEO em que consistiria essa chamada? Disse-me que está "indisponivel o acesso à conversa gravada de 12/08"...?????Para mim tudo bem, a MEO, tal como calculava, não tem qualquer prova de que aceitei alterar o período de fidelização...

Agora pergunto:

No 1º dia (18/10/2016) que fui à meo para pedir para ouvir a chamada de voz gravada para provar que estavam errados, estava a mais de 15 dias de terminar o contrato, hoje estou a 4 dias...informei a técnica que me atendeu na loja, para deixar uma nota no sistema que pretendia desistir da MEO após o período de fidelização de 24meses e que na altura, estava dentro dos 15 dias de antecedência...

 

Como procedo para acabar com toda esta atitude de uma empresa grande que trata as Pessoas como pequenas, Pessoas que são clientes há vários anos e sem um único atraso na fatura de mais de 100€/mês???

Se for necessário, vou mesmo a tribunal, porque não tenho duvidas nenhumas a respeito deste assunto!!!

 

Entrega de equipamentos?

Informação à MEO?

 

Obrigado pela ajuda!

 

Cumprimentos,

Marco Lopes

telm.937423116

mlopes1979@gmail.com

 

 

 

 

 

 

 
Reputação 3
Crachá +8
Tendo em conta que após a recepção da formalização do pedido são 15 dias para os serviços serem efetivamente desligados pode mandar poucos dias antes do término deo seu período de fidelização.