Resolvido

Contrato e Facturação

  • 25 February 2022
  • 4 respostas
  • 73 visualizações

Crachá

Boa noite eu sou cliente Meo já para 6 anos e aconteçeu uma situação caricata. Em Dezembro de 2021 contactei o Meo através do 16200 pois precisava de  mais upload, a colaboradora que me atendeu disse que existia um pacote Gaming de 1000/400 com um valor de 69,00 euros com extra box que era o que eu queria, ao fim de 1 hora ao telefone lá aceitei a proposta e que era bom visto que não aumentava o periodo de fidelização que acaba em Setembro, passado uns 3 dias foi alterado o sistema de internet que estava contratado, até aqui tudo bem, quando recebo a factura de janeiro vinha mais valor a pagar mas como é debito direto eu pensei que era algum acerto e esqueci. Agora no dia 17 quando recebo a proxima factura vinha em vez de 69 euros tinha 83 euros a pagar. Contactei o 16200 a explicar o que se estava a passar e a colaboradora disse que tinha sido um engano e que me fazia o acerto, mas para não acontecer em Março a mesma coisa ia dar seguimento. Hoje fui contactado por alguem da meo do numero 213301700 com umas maneiras espectaculares.Boa tarde é da meo e em relação á sua reclamação está sem efeito ou seja o sr tem que pagar o preço de 83 que é o que custa o pacote que tem, eu perguntei se as gravações servem para alguma coisa, pois vão ouvir as gravações e ver quem é que falou no valor de 69 euros, ou seja quando se aceita gravar a conversa é assinar um contrato, por isso a Meo diz que se não aceitar gravar contacte por canais alternativos.Por isso é simples se não dava para fazer esse preço não fui eu que o disse, se houve engano da parte do vosso colaborador a atitude devia de ser outra, e hoje frizei que me envie por mail a resolução sobre a minha reclamação, mas até agora nada. Para eu dar seguimento ao processo.

Atenciosamente

Luis Luis

icon

Solução por Trutafario 25 February 2022, 23:11

Ver original

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Consegue esse preço, mas com fidelização, como disse esse upgrade não alterou o seu período de fidelização.

Ou seja, terminou a fidelização e ficou com o preço de tabela.

Por um lado não é mau, a qualquer momento pode mudar de operadora.

Quando o tentar fazer vão renegociar nova fidelização e aí ficará com esse valor.

Crachá

Ok, mas isso nunca me foi dito, se me tivessem dito isso estava de acordo, mas isso nunca aconteceu-

 

Reputação 7
Crachá +24

Ok, mas isso nunca me foi dito, se me tivessem dito isso estava de acordo, mas isso nunca aconteceu-

 

Concordo, mas veja pelo lado positivo, fez um upgrade sem refidelização e está livre para sair em qualquer momento embora lhe custe mais uns €€.

Por cá temos esse pacote e é esse o valor e sem fidelização.

Crachá

Mas eu ainda tenho o periodo de fidelizaçao até setembro a decorrer.

 

Responder