Resolvido

Contrato de fidelização!

  • 31 July 2020
  • 6 respostas
  • 564 visualizações

Nº Cliente: XXXX Nº Conta: XXXX - 

Venho solicitar que me informem a data em que termina a minha fidelização com a MEO, desde já o meu agradecimento.

icon

Solução por Ricardo27 31 July 2020, 19:46

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Obrigado pela ajuda! Consegui ver o que desejava.

Bom dia a minha fidelização com  a meo, termina dia 12 de setembro de 2020, neste momento não quero continuar com o mesmo contrato, pois não estou a habitar nesta casa, esta vai ser alugada a partir do dia 15 de setembro de 2020, o que eu preciso neste momento, é que apenas fique com alguns canais da meo, o pacote, mais barato de todos, sem net e sem telefone fixo, no final do mes vou efetuar a totalidade do equipamento que se encontra em prestações.A minha outra questão é se depois do dia 15 as pessoas que vão para a mesma casa, podem pegar nesse contrato.

Ficando a aguardar uma resposta o mais breve possivel da vossa parte,

Atenciosamente,

Telma Correia

 

 

Reputação 7
Crachá +24

@telma maria neves correia 

O melhor será pedir uma alteração de titular e depois os novos titulares negoceiam o melhor pacote para as suas necessidades.

Como encontrar o formulário se fidelizarão ?? 

Reputação 7
Crachá +24

@Cátia neves

Qual formulário? 

Reputação 7
Crachá +24

Entra na sua área de cliente, clica em "faturas" e depois "informação contratual".