Resolvido

contrato

  • 19 March 2022
  • 6 respostas
  • 75 visualizações

Crachá

o meu nome está errado no contrato e por isso ainda não assinei. pARA QUANDO O NOVO CONTRATO, está lá também a autorização para o débito direto que  tem que ser assinada e a carta de cancelamento com a anterior operadora.

 

Para quando???

icon

Solução por NeoPayne 19 March 2022, 19:38

Ver original

6 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

quem está a tratar do cancelamento da antiga operadora??

 

Crachá

Eu comuniquei à outra operadora pelo telefone de que queria cancelar o contrato por motivos justificados, como a interrupção constante na internet.

A Meo, minha nova fornecedora enviou-me um contrato para eu assinar onde também vinha uma carta que eu tinha de assinar também a dar conhecimento à anterior empresa de serviços.

Acontece que o meu nome no contrato está mal escrito, Vem LOENEL, quando o meu nome é LEONEL, não assinai e tentei comunicar à meo o que se estava a passar, mas até agora nem resposta, o que me faz ficar na dúvida se devo assinar com a MEO.

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

vejo isso como uma gralha que poderá ser resolvido rapidamente em loja…

 

o papel para comunicar a outra operadora é para fazer a migração de serviços, certo?

Crachá

Eu cancelei os serviços com a anterior operadora.

Falta quero meu antigo número me seja dado de novo.

Falta montarem um telefone fixo que estou a pagar.

Espero que isto seja resolvido rápidamente.

 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

telefone fixo não é fornecido a mais de 2 anos...

Reputação 7
Crachá +21

Eu cancelei os serviços com a anterior operadora.

Falta quero meu antigo número me seja dado de novo.

Falta montarem um telefone fixo que estou a pagar.

Espero que isto seja resolvido rápidamente.

 

Quando fez o contrato com a meo, pediu logo a portabilidade do numero?

Responder