Resolvido

Contrato

  • 2 March 2020
  • 12 respostas
  • 2032 visualizações

Crachá +2

Bom dia, tenho conhecimento que o meu contrato com a MEO esta a chegar ao fim, uma vez que não pretendo mudar para outra operadora, (apesar de já ter sido “bombardeada” por todos eles para mudar para serviços deles…) a minha questão é: 

Eu tenho que entrar em contacto com a MEO a informar que pretendo continuar com eles para que o valor da mensalidade seja a mesma ?? 
Ou ao fim do contrato eles aumentam a mensalidade porque acabou o contrato?
Alguém me sabe informar acerca disto??

Muito Obrigado 

Melhores cumprimentos

icon

Solução por Ricardo27 2 March 2020, 12:35

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Normalmente as ofertas e descontos estão associados ao período contratual. O mais certo é que quando acabar o contrato, passar a pagar a mensalidade sem desconto. Mas normalmente a MEO entra em contacto com os clientes em fim de contrato no sentido de renovar a fidelização e os descontos e ofertas em vigor nesse momento. A tal renegociação.

Se vir que o contacto não chega pode ligar para o 16200 ou colocar um pedido através da sua área de cliente.

Crachá +2

Normalmente as ofertas e descontos estão associados ao período contratual. O mais certo é que quando acabar o contrato, passar a pagar a mensalidade sem desconto. Mas normalmente a MEO entra em contacto com os clientes em fim de contrato no sentido de renovar a fidelização e os descontos e ofertas em vigor nesse momento. A tal renegociação.

Se vir que o contacto não chega pode ligar para o 16200 ou colocar um pedido através da sua área de cliente.

 

Antes de mais queria agradecer a brevidade pela ajuda!!!
Em relação a uma opinião mais sua, o meu contrato acaba dia 12 deste mês… Acha que ainda irão ligar ou já deviam ter dito algo?
Muito obrigada mais uma vez!
Continuação de um bom dia !!

Reputação 7
Crachá +24

Aguarde talvez mais uns dias... se vir que não recebe, ligue para lá. O contacto poderá ser feito através de numero anónimo... não terá esse tipo de chamadas bloqueadas no telemóvel?

Boa tarde,

uma vez que o meu contrato, chegou ao fim, e estou a ser bombardeado por imensas propostas...

aguardo o vosso contato, para cessar ou continuar com novo contrato.

obrigado.

ola boa tarde  e quero  saber e quando acaba meu  contrato  com  meo e nao  vou continua

Reputação 7
Crachá +24

@j.fernando.damas-79601 

Verifique na sua área de cliente. Entra, clica em “faturas” e depois em “informação contratual”.

please stop my contract .  I try to stop it for 5 months now. Please help me !!!

 

Bom tarde , tenho conhecimento que o meu contrato com a MEO esta a chegar ao fim, 

gostaria que informassem as condições para o mesmo serviço que eu tenho mas com mais GB DE Internet móvel nos 2 telemóveis associados.

Reputação 7
Crachá +24

@joaquimbatista43@gmail.com 

Tem que contactar o apoio ao cliente / serviços comerciais. Pelo fórum não é possível tratar.

O meu contrato acabou no 12 de Julho fui contactado em hora que estava a trabalhar disse que queria ser contactado a partir das 19 horas nunca mais disseram nada ainda me querem como cliente???? Ou vou para a concorrência??? 

Reputação 7
Crachá +24

@Mário Rui Andrade

Tem que ver com os serviços comerciais / gestão contratual. Aqui somos clientes. Não consegue tratar disso pelo fórum. 

Reputação 2
Crachá +1

Ora bem, só me apraz uma palavra:  “VERGONHA”.

À 2 HORAS A TENTAR FALAR COM ALGUÉM DA GESTÃO E NADA.

Tenham paciência e vergonha na cara. PESSIMO SERVIÇO PRESTADO NO ATENDIMENTO. Mas quando é para vender, é às carradas de chamadas.

Mais um cliente que vai fugir da MEO trampa.