Contracto Cancelado - Desactivação do serviço agendada - Falta de interesse

• 25 Fevereiro 2015
  • 4 respostas
  • 1112 visualizações

Boa tarde,

Nos ultimos meses fui insistentemente contactado pela PT para renovar o contrato por 24 meses. No entanto as ofertas eram sempre inferiors a ofertas da concorrencia bem como ofertas que foram conseguidas por colegas aqui do trabalho.
Exemplo: colega Pedro Borges com o contribuinte xxxxxxxx (que ja providenciei à linha de retenção)

Por varias vezes tomei a iniciativa de contactar a linha de retenção. Foi-me dito várias vezes que seria contactado por uma linha de outbound que iria ter a capacidade de fazer uma proposta semelhante à do meu colega.

Tal não aconteceu e o desligamento do serviço está agendado para hoje.
A PT mais parece um loja do chinês com preços efectuados mediante o operador do outro lado. A colega que ligou dia 23 de Fev fala em 29.90 pelo pacote Total30.
A colega Rosa de dia 24 já menciona 41e pelo mesmo pacote...
O colega daqui providenciou me a factura que demonstra 29.90 pelo pacote Total 100.

Pior que isso é não existir a tão prometida chamada que dia após dia é prometida.

Falta de atitude e interesse em manter os clientes.

Não estão à espera que eu fique sem serviço e continue à espera de uma chamada vinda do além (tal é a dificuldade da linha de outbound em fazer a chamada). Uma vez que o serviço vai ser desligado vou-me deslocar à phone House do Vasco da Gama e aproveita a Vodafone: 100Mb / 130 canais / telefone - 25.9e

Mas que falta de interessa da parte da PT e que desleixo na forma como trataram esta situação

4 respostas

Serviço m4o,ARMADILHAS: sms um pouco mais longas vira mms (52 centimos,paga e não bufas)200 mb de net movel, acaba em 3 ou 4 dias,depois pagas 1,30 € por 30 mb,ainda podes ter 200 mb por 2€ e pouco, mas nesse caso começas por consumir primeiro o extra para garantir o pagamento, que de inicio era debitado na fatura mensal,incentivo ao consumismo, o meo hi-fi,a internet do futuro! Coisa de filmes, os routers têm uma autonomia de 3 metros no maximo,velocidade via hi fi, 23 mb! Sem falar no ping e uploud,mediucre!! SÓ querem é faturas xorudas no fim do mês...palha***
Bom dia,

Serviço foi desligado pelas 22horas e agora a MEO informa: Afinal já não lhe fazemos os 29.9 pelo pacote TOTAL 30. Se quiser..... agora já sao 35e.

Clap Clap.

Continuo à espera de uma solução e de um contacto.

Para todos os que queiram reclamar aqui fica:

Cliente contribuinte: 192311581 - tem 100mb de net pelos 30e.

Todos iguais, preços diferentes!

Aguardo contacto
Cliente: Ricardo Lopes

Nº Contribuinte: 162542097

Morada: Avenida Tomás Ribeiro Nº43 3-B , 2795-186 Linda-a-Velha

Imagine que durante 24 meses vai a um restaurante com os seus colegas de trabalho.

Passados esses 24 meses ambos informam a pessoa do restaurante: Não vou voltar ao seu restaurante porque durante esses 24 meses abriu um aqui ao lado que faz um preço mais baixo e oferece uma quantidade semelhante ou superior (não vou discutir qualidade porque cada um defende a sua empresa e projecto).

Agora imagine que ao seu colega A foi proposto:

- Por favor, temos todo o interesse que continue a vir ao nosso restaurante. Como tal gostaríamos de apresentar uma contra-proposta:

- 30 Megas Internet

- 190 canais + 2 boxes

- Telefone

- Custo dos serviços acima 29.90

- 2 Cartoes unlimited por 15.90

- custo Total 45e.

Agora imagine que ao seu colega B foi proposto:

- Por favor, temos todo o interesse que continue a vir ao nosso restaurante. Como tal gostaríamos de apresentar uma contra-proposta:

- 30 Megas Internet

- 190 canais + 1 Box

- Telefone

Agora imagine que ao seu colega C foi proposto:

- 30 Megas Internet com upgrade gratuito para o pacote de 100Mb

- 190 canais + 1 Box

- Telefone

Por fim, imagine que o mesmo restaurante lhe diz a si:

- Por favor, temos todo o interesse que continue a vir ao nosso restaurante. O Srº é um cliente muito antigo, tem um cartão mimo: 962367183 (uns 15 anos), tem um telefone 214191343 (vai para 30 anos ou mais). Como tal gostaríamos de apresentar uma contra-proposta:

- 30 Megas Internet

- 140 canais + 1 Box

- Telefone

Adicionalmente visualizei a factura dessas pessoas e um delas tenho inclusive o contribuinte e numero de serviço:

AS14034242, Pedro Borges, Contribuinte 192311581

Sendo o mesmo uma pessoa muito nova, não tem seguramente um Mimo desde os tempos iniciais TMN, nem um telefone com 30 anos. No entanto, tem melhores condições que aquelas que me foram oferecidas.

Mesmo conhecendo e existindo soluções fibra da Vodafone na morada indicada, por uma questão de nome e antiguidade foi sempre demonstrado o interesse em permanecer na MEO. Obviamente que é necessário existir bom senso da parte da MEO e compreender que a situação descrita acima em que trata clientes mais antigos, com palmadas nas costas, mas com condições inferiores, não favorece as negociações nem uma solução.

Por várias vezes contactei a linha de retenção:

16200 – Opção 4  - Opção 6   à Falei com: João Martins, Antonio Guimarães, Joana Nunes e muitos mais.

Dia 23, dia 24, dia 25 foi-me constantemente PROMETIDO (é uma questão de solicitarem ao controlo de qualidade para ouvir a chamada com o colega: Antonio Guimarães) que me iriam contactar de uma linha XPTO de outbound que poderia (ou não) ter uma proposta melhor (semelhante aos colegas A, B , C, etc). Curiosamente o colega António Guimarães nada escreveu na ficha. Oiçam a chamada, vejam o que ele promete e comparem com o que ele diz. Mas a má qualidade do atendimento não se ficou por aqui.

Foram essas constantes promessas que me levaram a aguardar um contacto.

Esse contacto não existiu (apesar de dizerem que sim no dia 11 de Fev), essas propostas com essas características idênticas aos colegas nunca foram oferecidas até à data de hoje e pior ainda:

- Dia 24 uma outra colega diz: “Mas se quiser ficar connosco fazemos a fantástica promoção de 40e pelo pacote Total30– Questionei: “Mas ainda ontem quando solicitei o contacto urgente da linha de outbound e dei contribuintes e exemplos de clientes com condicoes melhores que as minhas, o seu colega ofereceu Total 30 por 29.90 e eu rejeitei porque conheço pessoas que estão a menos de 1 metro de mim com o mesmo pacote mas com 190canais, ou com 100mb de net, etc… e agora diz-me que é 40e?” – Resposta: “Um momento… “ 5min depois.. ”Afinal como é cliente antigo são os 29.90”.

Mas que incompetência é esta? Todos os dias foi telefonicamente PROMETIDO que esse contacto ia ser feito. Não foi – e neste momento chegou ao ponto de já estar tudo desligado e cancelado. A colega de dia 24, demonstra total incapacidade e conhecimento do que diz. Ou seja, imaginem que eu tinha dito que sim aos 40e? Mas que qualidade é esta? Estou em alguma feira de ciganos em carcavelos?

Ontém à noite: “Afinal.. já nem os 29.90 lhe fazemos.. já nem é cliente. “

Vou aguardar um contacto vosso durante o dia de hoje: 962128583

Caso não exista uma explicação para todas estas situações vou efetuar uma reclamação numa loja física e hoje ao final do dia vou tratar de assinar contrato com a Vodafone e vou tratar de efetuar a portabilidade dos mimos e telefones e tudo o que tiver na PT, tanto nesta, como em outras moradas. Mas que falta de atitude a vossa.

Responder